Transformadores de plástico, compradores e demais profissionais das indústrias da borracha, construção civil, alimentos e bebidas, automóveis e autopeças, perfumaria, higiene e limpeza, embalagens, farmacêutica, cosmética, entre outras, já podem fazer seu credenciamento gratuito e garantir presença na Plástico Brasil 2019 – Feira Internacional do Plástico e da Borracha, que acontece de 25 a 29 de março, no São Paulo Expo.
O credenciamento é gratuito e deve ser feito exclusivamente no site da feira: https://www.plasticobrasil.com.br/pt/credenciamento.html.
As mais de 600 marcas nacionais e internacionais confirmadas – inclusive de países como Alemanha, Argentina, Áustria, China, Estados Unidos, Hungria, Índia, México, Portugal, Turquia e Suíça – e o apoio de mais de 60 entidades da indústria do Brasil e do exterior consolidam a feira como o principal evento do setor na América Latina já em sua segunda edição, e criam um ambiente propício para os negócios, networking e conhecimento.
Com uma área de exposição 20% maior e mais de 60 novos expositores em relação à edição inaugural, em 2017, a Plástico Brasil se posiciona como um evento imperdível para os transformadores e fabricantes que querem atualizar ou ampliar suas plantas e se preparar para o novo ciclo de crescimento econômico.
A feira vai apresentar em primeira mão as últimas novidades de toda a cadeia industrial do plástico: máquinas, equipamentos e acessórios, matérias-primas e resinas, moldes e porta moldes, automação industrial e robótica, periféricos, entre outros produtos, serviços e soluções. Junto às novidades nos estandes, os visitantes terão acesso a uma programação técnica com cerca de 80 horas de seminários, palestras e workshops, a maioria deles gratuita.
Para esta edição, são esperados pelo menos 45 mil visitantes profissionais, do Brasil e de outros 30 países.
Ao lado dos negócios, conhecimento e relacionamento, a Sustentabilidade é um dos pilares da Plástico Brasil 2019. A feira vai destacar uma série de ações que vão não só colaborar com a preservação do meio ambiente, como também inspirar os transformadores e demais visitantes profissionais a replicarem tecnologias ambientalmente corretas em seus negócios.