Plástico Brasil volta em 2023 com a expectativa de 800 marcas

Anúncio

Importantes temas para a cadeia produtiva dos plásticos estarão em pauta na edição 2023 da Plástico Brasil, entre os dias 27 e 31 de março de 2023, no São Paulo Expo.

 “Traremos ao evento os principais players, nacionais e internacionais, para debaterem o crescimento desta indústria, baseado em circularidade, sustentabilidade e tecnologia”, afirma a show director do evento, Liliane Bortoluci.

Além das áreas exclusivas para conteúdo, a Plástico Brasil 2023 contará com 40.000 m² de exposição, em que estarão reunidas mais de 800 marcas brasileiras e internacionais.

Na Feira Internacional do Plástico elas apresentarão seus produtos e soluções inovadores, promovendo a sinergia com profissionais e visitantes.

Anúncio

O mercado poderá conhecer o que há de mais novo em tecnologias e soluções em:

– Produtos básicos e matérias-primas, maquinários, equipamentos e acessórios, ferramentas e moldes;

– Resinas sintéticas, processadores de plásticos, instrumentação, controle e automação industrial, robótica, projetos e serviços técnicos, reciclagem, entre outros.

Para tanto são esperadas empresas do Brasil, Alemanha, Argentina, Áustria, Canadá, China, Estados Unidos, Hungria, Índia, Itália, Israel, México, Portugal, Suécia, Suíça, Taiwan e Turquia.

“Passamos pelo período de pandemia reunidos com a cadeia produtiva por meio de ações, webinars, congressos e atividades online”, relembra Bortoluci.

“Neste ano teremos a felicidade de nos encontrarmos novamente, dessa vez de forma presencial, para validar essa conexão e reforçar a importância dessa feira”, completa.

A Plástico Brasil já se consolidou como um importante ponto de encontro para o setor, promovendo networking e a realização de negócios.

Isso porque reúne os principais players das indústrias de transformação de plásticos, da borracha, construção civil, alimentos e bebidas, automóveis e autopeças, perfumaria, higiene e limpeza.

Segundo Liliane Bortoluci, para a edição de 2023 são esperados mais de 45 mil visitantes de alta qualificação.

“Na última edição, por exemplo, mais de 80% desses visitantes eram tomadores de decisão em busca de novos fornecedores, oportunidades de compra e possibilidades de investimentos”, conta.

A Plástico Brasil é uma iniciativa da Associação Brasileira da Indústria de Máquinas e Equipamentos (ABIMAQ), da Associação Brasileira da Indústria Química (ABIQUIM), além das principais entidades do setor, com realização da Informa Markets.

O evento conta com o apoio da ABDI, ABEEÓLICA, ABIEA, ABINFER, ABNT, ABPOL, ABRAVA, ALMACO, ANFAVEA, I.A.R, FIEB, FIER, SIAPB, SINDIBOR, ABIARB, PNEUSHOW, EXPOBOR e VDI.

Serviço:

Data: de 27 a 31 de março de 2023

Horário: Das 10 às 19 horas.

Local:  São Paulo Expo

Site: https://www.plasticobrasil.com.br/