Teve início ontem (08/09) na Polônia a MSPO, Feira Internacional da Indústria de Defesa, a primeira exposição europeia organizada para o setor da indústria de armas desde o início da pandemia da COVID-19.
“A MSPO é uma oportunidade para muitas empresas que perderam suas posições de mercado se recuperarem do colapso, bem como uma ótima oportunidade para quem está em busca de novas ideias para seus negócios”, afirma Andrzej Mochoń, presidente da Targi Kielce, organizadora do evento.
O evento acontece até o dia 10 de setembro e está sendo realizada com medidas de biossegurança como entradas com cabines de descontaminação com a função de medição de temperatura sem contato e desinfecção automática.
Além das proteções padrão, como uso de máscaras, desinfecção das mãos, limpeza das superfícies como maçanetas, portas, espelhos, a feira aumentou a distância entre os estandes, instalou proteção em acrílico e, todos que entram na área de exposição, precisam responder a um questionário epidemiológico.
A cerimônia de abertura da feira reuniu diversos convidados que puderam acompanhar – através de cartar lidas pela organização – os discursos do Presidente da República da Polónia Andrzej Duda e do Primeiro-Ministro Mateusz Morawiecki.