Programa de Hosted Buyers trará cerca de 100 tomadores de decisão do setor turístico na WTM LA

Anúncio ABIMAD39

Cerca de 98 profissionais altamente qualificados do mundo todo participarão do programa de Compradores Internacionais Convidados (Hosted Buyers) da terceira edição da WTM Latin America, que ocorrerá entre 22 e 24 de abril, no Expo Center Norte, em São Paulo, simultaneamente ao 43º Encontro Comercial Braztoa.

Estes representantes dos segmentos de Turismo de Lazer e de MICE (Meetings, Incentives, Congresses and Exhibitions) da indústria de viagens foram cuidadosamente selecionados para aproveitar o grande potencial de negócios que a WTM Latin America tem para oferecer. Na edição passada, US$ 341 milhões foram transacionados em contratos durante e nos meses seguintes ao evento. Espera-se superar esse montante em 2015.

Entre os escolhidos estão gerentes, diretores e CEOs de agências e operadoras de viagem, DMCs (Destination Management Companies ou Empresas de Gerenciamento de Destinos, na tradução livre) e agências de MICE de todos os continentes. Farão parte do programa neste ano compradores da Rovia (Estados Unidos), Barrhead Travel (Reino Unido) e Thomas Cook (Suécia), entre outros.

Os Hosted Buyers têm direito a uma série de benefícios, como reuniões pré-agendadas com os expositores escolhidos por eles – no ano passado, mais de 3.000 encontros aconteceram – e oportunidades exclusivas de networking formal e informal, além de transporte e hospedagem.

Anúncio

“Ser Hosted Buyer no lugar certo me entusiasma muito. O programa conecta DMCs, Conselhos de Turismo e hotéis com compradores que propagarão e reforçarão seus negócios. Minha expectativa é absorver tudo o que eu puder durante a WTM Latin America”, afirma Penelope Bannerman, compradora da Curious Traveller, da África do Sul.

A WTM Latin America contará ainda com um grupo de Hosted Buyers internacionais organizado pela Embratur. Serão cerca de 30 profissionais, selecionados pelos EBTs (Escritórios Brasileiros de Turismo) e focados exclusivamente nos produtos e serviços brasileiros.

“Com um processo de seleção de Hosted Buyers mais exigente, garantimos não só a qualidade já esperada por nossos expositores, mas uma segurança ainda maior, pois eles vão lidar exclusivamente com tomadores de decisão e pessoas com responsabilidade de compra. Isso contribuirá para alcançarmos um volume recorde de negócios, ultrapassando os US$ 341 milhões do ano passado”, analisa Lawrence Reinisch, Diretor da WTM Latin America.

Fonte: AD Comunicação & Marketing