Project cancela evento de janeiro em Nova York

Anúncio

A Ômicron fez outra vítima, a Project decidiu cancelar seu desfile masculino de janeiro em Nova York.

Embora a Informa Markets Fashion tenha atribuído a decisão à sua “busca para melhor atender a comunidade de roupas masculinas”, o número disparado de casos da última variante da COVID-19, sem dúvida, desempenhou um papel importante.

Em um comunicado a Project disse que ainda planeja prosseguir com seu evento presencial de Las Vegas, entre de 14 a 16 de fevereiro, bem como a edição de julho da Project New York.

“Ao fazer isso, podemos dar vida a ambos os eventos de uma maneira mais significativa para a comunidade de roupas masculinas, protegendo a saúde e a segurança de nossa comunidade, garantindo que todas as marcas e compradores recebam a experiência da mais alta qualidade”, indica o comunicado. 

Anúncio

“Cumpriremos todas as regulamentações municipais e estaduais, bem como implementaremos nossos protocolos Informa All Secure, líderes do setor, incluindo limpeza aprimorada, estações de higiene pessoal e distanciamento físico”, completa.

De acordo com os organizadores, várias marcas que planejavam estar em Nova York serão adicionadas ao mix de Las Vegas, incluindo 34 Heritage, Paraboot Inc., Serge Blanco, Taft Clothing Inc. e Tiger of Sweden.

Em novembro, a Project, que é de propriedade da Informa Markets Fashion, disse que voltaria às suas raízes como um desfile só para homens, realizando um evento nos dias 26 e 27 de janeiro no Iron 23 no Flatiron District. 

Essa feira, que deveria substituir sua feira maior no Centro de Convenções Jacob Javits, apresentaria uma seleção com curadoria de roupas masculinas nacionais e internacionais, calçados e marcas de acessórios no contemporâneo avançado, designer emergente, roupa de trabalho artesanal e jeans, alfaiataria moderna e espaços de streetwear.