Project New York abrirá loja de varejo durante a edição de julho

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Pela primeira vez, a Project New York, que faz parte da Informa Markets Fashion, incluirá uma loja conceito de varejo durante sua próxima edição, marcada para 18 e 19 de julho no Iron 23.

A adição de uma loja destina-se a ajudar o Project a redefinir a experiência da feira. A curadoria será de Maurizio Donadi, especialista em jeans e sustentabilidade e ex-coproprietário da Atelier & Repairs.

Ele venderá denim vintage Made in Japan exclusivo de seu arquivo. Além das peças de jeans da Donadi, o espaço de varejo também incluirá de oito a 10 marcas que oferecerão roupas, acessórios e calçados exclusivos, artesanais e upcycled.

“A edição deste ano do Project New York foi intencionalmente projetada para ser um verdadeiro reflexo dos tempos, apresentando uma coleção altamente selecionada de marcas masculinas contemporâneas e fluidas de gênero”, disse Edwina Kulego, vice-presidente internacional e de moda masculina da Informa Markets Fashion.

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“Não poderíamos estar mais animados em apresentar um conceito de varejo único que permite aos consumidores uma oportunidade exclusiva de levar para casa um pedaço da história, incluindo itens únicos e selecionados a dedo pelo Maurizio Donadi”, completa.

Donadi já conta com uma ampla ligação com a feira, já foi embaixador da marca e trabalhou em instalações da Project. Foi ainda diretor criativo da Project’s Denim Room 2019.

“Como equipe, eles estão comprometidos em redefinir a experiência comercial, e nossa colaboração envolve uma série de iniciativas de diálogo que cruzam criatividade e práticas responsáveis”, apontou Donadi.

“Como o varejo sempre foi importante para mim, a oportunidade de criar esse pop-up de dois dias é uma aventura e um estímulo criativo energizante”, acrescentou.

Além da Project, a Informa Markets Fashion também organiza a MAGIC, Coterie e outras feiras do segmento de moda.