A participação do projeto Brazilian Renderers, uma parceria entre ABRA e Apex-Brasil, na VIV China-Qingdao, que aconteceu entre os dias 15 e 17 de setembro, abriu mais portas para a expansão de mercados para a reciclagem animal brasileira na Asia.
A feira expôs as mais recentes soluções, tendências e tecnologias para criação e processamento, além de estabelecer contatos comerciais com potenciais tomadores de decisões e especialistas mundiais.
O estande do projeto Brazilian Renderers representou o setor de reciclagem animal brasileiro no evento. O espaço também contou com o apoio de tradutores, além de área destinada à videoconferência para o contato direto com o associado procurado pelo visitante do estande, atividades organizadas pela coordenação de Promoção Comercial da ABRA.
O evento foi transmitido ao vivo (via plataforma Google Meet) para todas as empresas que participam do projeto Brazilian Renderers.
O sucesso na participação do evento, em formato híbrido (presencial e online) efetivou todo empenho da ABRA, seus associados e patrocinadores (Dupps e Eurotec Nutrition) em divulgar o setor através do projeto Brazilian Renderers, uma parceria com a Apex-Brasil, que visa aproximar ainda mais as indústrias do Brasil do mercado internacional.