Projeto “Meu Rio” traz retorno positivo para a TAM Viagens

Anúncio ABIMAD39

A iniciativa da TAM Viagens em parceria com o com o Rio Convention & Visitors Bureau (Rio CVB) para atrair mais turistas brasileiros ao Rio de Janeiro teve balanço positivo.

O projeto “Meu Rio” fez com que a operadora triplicasse o número de passageiros com destino a cidade e as vendas de pacotes entre os meses de Maio de Dezembro do ano passado, em comparação com 2013.

Inicialmente o serviço só era válido para saídas de São Paulo e hospedagens nos finais de semana, mas passou a incluir outras cidades do Brasil, como Salvador (BA), Belo Horizonte (MG), Porto Alegre (RS), entre outros. Além, de oferecer um pacote para os viajantes tconhecerem os principais pontos turísticos da cidade Maravilhosa.

“Meu São Paulo”

Anúncio

Após o sucesso do “Meu Rio”, a TAM Viagens vai lançar o “Meu São Paulo” com o mesmo propósito de estimular turistas brasileiros ao local, e espera um crescimento de 10% nas vendas para a cidade paulista.

O projeto será implementado em duas fases: a primeira começa em Maio, e irá oferecer saídas apenas do Rio de Janeiro, incluindo passagem aérea, hospedagem e combos de serviços opcionais, com pacotes a partir de R$ 330,00*.

Na segunda fase, que acontece a partir de Julho, outras regiões do país vão passar a receber a promoção, além dos pacotes com número de noites, combos de serviço com passeios.

Os visitantes poderão escolher hotéis situados em duas regiões da cidade, no centro ou no bairro Jardins, de acordo com seu perfil.

 

Fonte: Turismo em Foco