Prova de vacinação será necessária para comparecer a feira CES 2022

Anúncio

A Consumer Technology Association (CTA) anunciou que a CES 2022, o evento de tecnologia mais influente do mundo, exigirá que os participantes estejam vacinados contra a COVID-19.

A feira acontecerá em Las Vegas, de 5 a 8 de janeiro de 2022. Para aqueles que não podem viajar para Las Vegas, o CTA criará novamente um evento digital que ocorrerá em paralelo com o programa presencial.

“Com base na ciência atual, entendemos que as vacinas nos oferecem a melhor esperança para impedir a propagação do COVID-19. Estamos assumindo nossa responsabilidade exigindo comprovante de vacinação para comparecer a CES 2022”, disse Gary Shapiro, presidente e CEO da CTA.

A CTA também está avaliando a aceitação da prova de um teste de anticorpos positivo como um requisito alternativo e compartilhará mais detalhes sobre isso posteriormente.

Anúncio

“Segurança, proteção e saúde são sempre uma prioridade na CES, e seguiremos as diretrizes e recomendações estaduais e locais. ACTA continuará monitorando e avaliando a situação e anunciará protocolos adicionais mais perto da feira”, completou.

Na CES 2022 os participantes irão experimentar uma série de novas tecnologias de empresas globais, ouvir sobre o futuro da tecnologia de líderes de pensamento e colaborar face a face com outros participantes.

Cerca de 2.000 empresas, incluindo grandes marcas e start-ups , estarão em Las Vegas. A CES 2022 apresentará novas categorias mostrando como a indústria está evoluindo, incluindo tecnologia espacial, tecnologia de alimentos e NFTs.

A feira destacará ainda os avanços em IA, AR/VR, jogos e computação, saúde digital, automotivo e transporte, entretenimento doméstico, casa inteligente e muito mais.

O público ouvirá os líderes da indústria durante as palestras ao vivo, incluindo a presidente e CEO da General Motors, Mary Barra, e o CEO da T-Mobile, Mike Sievert. A programação de palestras do CES será atualizada regularmente à medida que os palestrantes são anunciados.