ProWein 2021, na Alemanha, estende data de realização para garantir protocolos de segurança

Anúncio

Os organizadores da feira de bebidas ProWein adicionaram dois dias extras à feira anual do próximo ano para acomodar os novos procedimentos de saúde e segurança provocados pela pandemia.

A feira agora vai de sexta-feira, 19 de março, até terça-feira, 23 de março de 2021, com um máximo de 10.000 visitantes em cada dia.

Isso vem junto com as novas regras anunciadas no início deste ano, como o uso obrigatório de máscara, sistemas unilaterais e proibição de festas de expositores na feira de bebidas.

O ProWein, que acontece na cidade alemã de Düsseldorf, foi cancelado em março deste ano, duas semanas antes da data prevista para ocorrer, pois os casos de coronavírus começaram a aumentar na Europa e um bloqueio na Alemanha tornou-se altamente provável.

Anúncio

Como resultado, o Centro de Exposições da Messe Düsseldorf, espaço onde a ProWein é realizada, teve que adaptar seus procedimentos para sobreviver em meio a toques de recolher, regras de dois metros e procedimentos de higiene cada vez maiores.

No mês passado, o centro de exposições sediou sua primeira mostra desde o fechamento do fechamento na Alemanha, a Caravan Salon.

A empresa montou uma nova estratégia chamada PROTaction Messe Düsseldorf para encontrar uma nova maneira de operar em uma pandemia, usando o Caravan Salon como modelo para eventos futuros.

De acordo com a Messe Düsseldorf, o know-how adquirido com esta feira pode agora ser totalmente aproveitado em benefício do setor internacional de vinhos e bebidas espirituosas na ProWein – no interesse dos nossos clientes, expositores e visitantes. 

Durante a ProWein, como no Caravan Salon, os funcionários da feira, (“Guias PROTaction”), irão percorrer os corredores e monitorar o cumprimento do distanciamento social e outras regras.

Qualquer pessoa que deseje participar receberá uma passagem digital de um dia para garantir que apenas 10.000 entrem no centro em qualquer um dos cinco dias.

A organizadora acrescentou que haverá “soluções comprovadas em mãos” para a realização de degustações nos estandes dos expositores da ProWein.