Radar Television (18/08)

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EM BUSCA DA EXCELÊNCIA

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Uma das marcas mais valiosas do País marcou presença na ABAD – Associação Brasileira de Atacadistas e Distribuidores. A Bombril, gigante do segmento de higiene e limpeza, que hoje conta com quase 500 produtos, levou para a feira um staff de peso como estratégia de marketing.  No time de estrelas estavam o eterno garoto Bombril, Carlos Moreno, a rainha do basquete, Hortência, a atriz e modelo, Solange Frazão e a piloto da Fórmula Indy, Bia Figueiredo.

O Radar Television entrevistou o novo presidente da marca, Marcos Scaldelai para saber mais da participação da Bombril no principal encontro do Trade no País. “Sou do interior e vim para São Paulo para realmente fazer diferente. Sempre buscando a excelência”, diz Marcos, e completa, “Tive grandes desafios, e todas as minhas conquistas, foram com muito esforço e humildade”.

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O setor atacadista e distribuidor é um canal muito importante para a Bombril. E em reconhecimento a esse apoio, a marca realizou a Premiação dos Melhores Atacadistas e Distribuidores. “Temos que reconhecer os clientes que fazem a diferença dentro do nosso relacionamento, não só pelos resultados, mas também pela parceria de longa data com a Bombril”, explica Scaldelai.

Quem também esteve na ABAD foi a Sandéleh Alimentos.

Depois dos pratos prontos, a marca traz mais uma novidade para o mercado, o Azeite CIRIO, um produto tipicamente italiano, que vem em uma embalagem toda produzida para homenagear a colônia italiana e ícones da gastronomia paulista. “Com uma comunicação diferenciada e trazendo a cultura italiana para o mercado paulista, estamos retornando com a marca CIRIO para o Brasil, agora com a linha de azeites”, comenta Amistron Costa, Diretor Comercial da Sandéleh Alimentos.

Para agregar ainda mais valor aos produtos da marca, a Sandéleh Alimentos lançou a sua nova categoria de Palmitos – Tio Paco. “Estamos dominando todo o processo de produção dessa linha, desde o seu plantio até a sua comercialização”, completa Amistron.

 

BRASIL DIGITAL

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A Copa do Mundo e as eleições causaram um ano atípico para o mercado de eventos. Mas mesmo diante das dificuldades a Brazil Promotion foi um sucesso e promoveu um evento maior que o anterior. “Realmente foi difícil, mas como vivemos de promoção temos que fazer as coisas acontecerem”, comenta Auli de Vitto, Diretor da Brazil Promotion, que diz ainda, “Tivemos um crescimento de publico e ficamos muito satisfeitos com o resultado mesmo diante dessas dificuldades”.

Com as diversas plataformas digitais que existem hoje, as pessoas têm mais acesso às possibilidades de compra de produtos e serviços. Pensando nisso, a Brazil Promotion 2014 trouxe uma novidade para esta edição, o segmento de varejo. “O estímulo para ir até a loja tem que ser motivado por algo especial. A pessoa quer viver uma experiência, quer sentir alguma coisa que não poderia através da tela do computador, assim, investimos em trazer equipamentos, serviços e aplicativos que possibilitem a experiência no ponto de venda e tragam maior interatividade com o publico”, finaliza Auli.

Há 12 anos a MIB Group revolucionou o mercado de pontos de vendas, e a cada edição da Brazil Promotion a empresa traz uma novidade inovadora para impactar o publico. “Em parceria com a Esmaltec trouxemos um refrigerador para balcão, que serve para acondicionamento de chocolates, iogurtes e bebidas”, explica Daniel Fernandes, diretor de relacionamento e novos negócios da MIB GROUP.

Nada se cria tudo se transforma. A MIB ao contrário do ditado não copia produtos de outras marcas. “Um dos nossos diferenciais é que trabalhamos com uma equipe de designers altamente qualificados e assim, estamos em frequente processo de criação. Não temos a necessidade de procurar produtos no mercado para copiar, nós lançamos tendências e o mercado nos acompanha”, afirma Daniel.

Os MÓVEIS DE PAPEL foi outra novidade da marca na feira. Produzidos com alta tecnologia e materiais sustentáveis os móveis de papel são funcionais, criam uma ambientação e tem até uma linha especial para crianças. “Contratamos o David Barlett, um renomado designer londrino, que tem uma linha de móveis de papel, que além de ser usado em pontos de vendas, podem ser usados até em casa. Eu mesmo tenho uma série desses móveis. Comecei aplicando o conceito dentro de casa mesmo”, brinca Fernandes.

 

TECNOLOGIA EM ALTO E BOM SOM

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A ExpoPredialtec, uma das maiores feiras de automação da América Latina,  em sua terceira edição, contou com a participação de empresas que atuam no segmento de áudio & vídeo, atendendo assim, uma demanda existente para a ampliação e complementação de novidades tecnológicas que propiciam maior do conforto e entretenimentos para o lar.

O Congresso traz empresa, universidades e profissionais para debaterem as tendências do mercado. Mas uma parte do Congresso também é dedicado ao aprendizado. “As empresas fazem demonstrações para os profissionais, explicando como ligar o equipamento e cuidados na instalação”, explica José Roberto Muratori, presidente da Associação Brasileira de Automação Residencial.

Já a Feira é de um segmento muito novo no Brasil, o de Automação Residencial e que cresce a níveis de 30% ao ano. “Muitos consumidores de hoje cujos pais não tiveram acesso à essa tecnologia, estão entrando no mercado imobiliário e já convivem com muita naturalidade com a tecnologia”, completa Muratori.

E por falar em automação residencial, a parte de áudio, vídeo e home theater é essencial na comodidade das pessoas. Há mais de 40 anos no mercado a FACSOM, empresa que tem a exclusividade das marcas AVANCE e RADICAL. “Nossa empresa começou como varejista trabalhando com produtos ingleses, mas procurávamos um produto alternativo, e por sorte, encontramos a AVANCE, uma marca dinamarquesa em potencial na Europa, mas pouco conhecida no Brasil. A partir daí começamos a ter um crescimento gradativo, algo em torno de 20 a 30% em numero de clientes”, explica Cláudio Pletsch, diretor da FACSOM.

Os equipamentos da Facsom são especialmente produzidos para quem tem o espírito de ouvir boa musica e ter referencia de todos os detalhes do som. “Primeiramente procuramos atingir o mercado de home theater, e com a Avance conseguimos adquirir também o mercado Wi-Fi e High End. Assim, ficamos muito felizes, pois, conseguimos atingir não apenas um, mas sim dois públicos, na mesma oportunidade”, comemora Pletsch.

A TECNOLOGIA DO SONO

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No programa você ainda assiste a uma entrevista especial com Roberto Mauro Guimarães, Diretor Comercial da Sanko e Eduardo Zanini, gerente de qualidade da Sanko, falando sobre a história e produtos da marca.

 

Essas e outras novidades você assiste no Radar Television do dia 18/08/2014, a partir das 22:50 horas, na Rede CNT.

Não perca!

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