Radar Television desta segunda-feira (14/12)

Anúncio ABIMAD39

ITFEM-México

O Radar Television desta segunda-feira (14/12), apresentado por Octavio Neto, traz a segunda parte da cobertura do International Trade Fairs and Events Meeting – ITFEM, realizado em Riviera Maya, no México. Durante seis dias o HARD ROCK HOTELS RIVIERA MAYA recebeu 13 executivos brasileiros que tiveram a oportunidade de conhecer o potencial do destino, participar de um Network Meeting e muitas outras atividades.

Além da Riviera Maya, as lideranças que viajaram com o Grupo Radar conheceram também o Hard Rock Hotel de Cancun. Lá foram realizadas apresentações dos empreendimentos da rede e também da AVIANCA INTERNACIONAL.Durante este encontro o apresentador Octavio Neto conversou com Roberto Bravo, Gerente de vendas HARD ROCK HOTELS CANCUN, que fala sobre a excelente localização do empreendimento, que fica próximo ao aeroporto e as principais lojas e boates da cidade.
Bravo fala ainda sobre o programa complementar e incluso oferecido a todos os hóspedes, “é um programa onde você pode pegar uma guitarra no seu apartamento e sintonizar no nosso canal que ensina a tocar guitarra”.

Basto, gerente corporativo Latino América HARD ROCK HOTEL ALL INCLUSIVE COLLECTION, que fala sobre os quatro empreendimentos existentes na rede internacional de hotéis hard rock all inclusive, além de contar sobre as características da unidade de Riviera Maya e suas áreas para negócios e ventos.
Basto fala ainda sobre o sistema all inclusive oferecido, “Tudo está incluso, quando o hóspede chega ao apartamento ele encontra o serviço de quatro 24 horas, wi-fi, mini-bar incluso. Quando realiza convenções no hotel já tem o salão, café da manhã, jantar, coffee break tudo incluso e ainda tem a opção de mudar o menu”.

Anúncio

Um dos convidados do evento foi Ian Gillespie, Diretor Divisão Internacional AVIANCA no Brasil, que fala sobre o destino e o trabalho realizado pela companhia aérea. Ian conta ainda sobre a importância de Cancun para a companhia aérea que atualmente opera 37 voos para o destino.
“As aeronaves que estamos operando são novas, são de ponta e oferecem toda a comodidade para os passageiros tanto na Classe Econômica quando na Classe Executiva. Estamos trabalhando muito forte para que a Avianca seja a empresa preferida da América Latina.”

Confira ainda entrevista com outro convidado do ITFEM, Willy Herrmann, Sócio Diretor da IMAGE GROUP, que fala sobre o hotel e a possibilidade do México em receber uma etapa da Formula Indy, “é um dos países que nós buscamos certamente como forma de expansão da Indy. Cancun, Riviera Maya, Acapulco seriam maravilhosos.”.
O Executivo conta também sobre as novas opções de assistir a Fórmula Indy, “Esse é o futuro, quando você tem controle no streaming de posicionar o ângulo da câmera que você quer assistir.”

ExpoMilano 2015

No ano de 1851 o Palácio de Cristal, em Londres, deu inicio a jornada das Exposições Universais ao receber a primeira edição do evento. Realizada a cada cinco anos em locais diferentes, a exposição promove a troca de conhecimento entre os povos e atua como catalisador da criatividade e inovação humana.

Em 2015, o local escolhido foi a cidade italiana de Milão, que apresentou o tema “Alimentando o Planeta, Energia pra a Vida” (Feeding the Planet, Energy for Life) e acolheu do dia 1º de Maio a 31 de Outubro 144 países participantes da exposição. Confira a quinta e última parte da cobertura do Radar Television na Expo Milano 2015, o apresentador Octavio Neto foi ver de perto o Pavilhão da Alemanha que teve como tema “Campos de Ideias”. O local ilustra de forma nítida a importância do respeito pela natureza para nossa alimentação.

Os visitantes puderam descobrir os “Campos de Ideias” por duas rotas: caminhando pela cobertura completamente acessível do pavilhão ou explorando a exposição dentro do local, que aborda assuntos como as fontes de alimento, a produção de comida e o consumo no mundo urbanizado.

No centro da Expo Milano estava o Pavilhão da Itália que apresentou o tema, “Berçário da Itália”. Baseado em uma “floresta urbana”, o edifício com textura geométrica que evoca a sobreposição aleatória de galhos de árvores em um bosque, foi projetado tendo em vista questões de sustentabilidade, empregando vidro fotovoltaico na cobertura e concreto com propriedades fotocatalíticas nas fachadas.

Assist Card

A ASSIST CARD é a maior organização de assistência de viagens do mundo. Estabelecida no ano 1972, na Suíça, se expandiu rapidamente pela América Latina, chegando ao Brasil em 1978 e hoje conta com unidades espalhadas por todo o território nacional. O apresentador do Radar Television, Octavio Neto, esteve na agência da Avenida Paulista em São Paulo e conversou com quatro importantes nomes da empresa.

“O viajante que contrata o serviço entende que ele vai ter um atendimento especial, personalizado, isso é o grande diferencial da empresa, nós não vendemos outro tipo de seguros ou serviços, nós só fazemos isso e somos especialistas nesse negócio de assistência ao viajante, e isso faz toda a diferença”, conta André Cunha, Gerente de E-commerce e Televendas – ASSIST CARD BRASIL

Veja ainda Roberto Oliveira, Gerente Regional SP – ASSIST CARD BRASIL, “A Assist Card está trazendo para o mercado uma linha de produtos nova, já atendendo uma boa parte da regulamentação da SUSEP com alguns ajustes, isso vai possibilitar o incremento de vendas, porque tem muitas melhorias no produto, a principal delas é a garantia na questão da pré-existência, que já era uma demanda e solicitação do próprio mercado.”.

Marcelo Turek, Diretor Comercial da empresa, contou que “O cliente Assist Card quando viajar pelo mundo leva várias situações, desde um médico, advogado e especialistas, que no momento que ele mais precisa vai estar atuando 24 horas com ele.”

O Country Manager – ASSIST CARD PERU, Gabriel Rego, esteve no Brasil para visitar a loja na Avenida Paulista. “Não é só um seguro, você vai ter a tranquilidade de estar em um país em que as vezes não fala o idioma, não conhece a cultura, não sabe onde buscar uma clínica ou chamar um táxi, a parte de assistência médica tem todo uma gama de serviços de qualidade.”, conta.

 

Essas e outras novidades você assiste no Radar Television do dia 14/12/2015, a partir das 22:50 horas, na Rede CNT. REDE CNT – São Paulo – Net Digital 186 ou UHF 27.1 / Rio de Janeiro – Canal 9, Net Digital 22 /Curitiba – Canal 6, Net Digital 6 /Londrina – Canal 7, Net Digital 6 / Brasília – Canal 19, Net Digital 24 /Salvador – Canal 18 / SKY 176 / SKY HD 327-1 / Vivo Satélite 236 / Claro TV canal 15 e mais 70 emissoras em todo o Brasil.