Rakuten Expo 2016

Anúncio ABIMAD39

A 5ª edição do Rakuten Expo, que acontece no Golden Hall – WTC, em São Paulo, no próximo dia 6 de outubro traz mais de 20 expositores e 30 palestras focadas em marketing, inovação, gestão de lojas e soluções especiais para ajudar as PMEs do e-commerce a melhorarem as vendas.

O evento deve atrair investidores, empresários, gestores de fundos de investimento e de aceleradoras de negócios, criando um espaço de oportunidades para aumentar a rede de contatos e conexões profissionais. As inscrições ainda estão abertas e podem ser feitas através do site www.rakuten.com.br/expo. O tema deste ano é o “Otimismo”, tendo em vista as expectativas positivas para o e-commerce – que deve crescer 8% no ano, mesmo frente às atuais turbulências econômicas e políticas no país.

É um lugar que pode ser interessante também para buscar inspiração e ter ideias inovadoras.Um painel com os executivos da Marisa, Magazine Luisa e All In, por exemplo, vai mostrar o que grandes empresas estão fazendo para ter sucesso que podem ser colocado em prática também pelas PMEs.

A Rakuten Expo possibilita aos pequenos empreendedores terem acesso a profissionais do mercado importantes, como o jornalista de economia e sócio da Ricam Consultoria, Ricardo Amorim, e para que novas tecnologias sejam compartilhadas.Tatiana Sayuri (SMB Ambassador na Google) explicará o processo de adwords para novos anunciantes e Henrique Vicente Martinski (Client Solutions Manager do Facebook) abordará como o mobile vêm mudando comportamentos durante os últimos anos.

Anúncio

As palestras vão buscar também aprimorar o investimento em marketing das PMEs. Gisele Paula (Diretora de Relacionamento B2B do Reclame AQUI) dará dicas de como diferenciar sua loja virtual e Rodrigo Maruxo, especialista em omnichannel, explicará como transportar para a realidade do e-commerce as práticas que fizeram a Disney alcançar o sucesso.
O formato dos anos anteriores – palco em 360° com 4 palestrantes falando simultaneamente – será mantido e os temas das palestras obedecerão aos quatro pilares do e-commerce: marketing, inovação, gestão de lojas e soluções especiais.

 

 

Serviço:

Rakuten Expo 2016
Local
: World Trade Center Golden Hall
Data: Dia 06 de outubro
Horário: Das 8h00 às 18h00
Inscrições: http://www.rakuten.com.br/Expo
Endereço: Av. das Nações Unidas, 12555 – São Paulo, SP

 

Fonte: Seven Public Relations