RD Summit 2024 fecha sua agenda com mais de 150 palestrantes

Anúncio

O RD Summit já tem a agenda completa da edição deste ano, que acontece entre os dias 6 e 8 de novembro, no Expo Center Norte, em São Paulo.

O evento de 2024 vai reunir mais de 20 mil pessoas por dia e 150 palestrantes, com uma curadoria técnica, divididos em cinco palcos principais de conteúdo para abordar tendências, cases, ferramentas e muitos assuntos práticos.

Serão seis trilhas temáticas – marketing, vendas, ecommerce, gestão e estratégia, desenvolvimento pessoal e customer success e experiência de clientes – com mais de 120 horas de trocas de conhecimento.

A programação do RD Summit 2024 é rica em conhecimento e aborda as principais áreas do mercado, com trilhas dedicadas a cada um dos desafios e oportunidades do dia a dia de profissionais e das empresas.

Anúncio

“Mais uma vez, vamos reunir os maiores nomes do mercado em uma programação diversificada, com muitos palestrantes vindo pela primeira vez e parceiros de longa data que são muito bem avaliados pelo público, trazendo conteúdos atualizados”, diz Denis Braguini Bevacqua, diretor de eventos da RD Station.

“A cada edição, o RD Summit se reinventa, trazendo novidades e soluções, que para quem está assistindo pela primeira vez, é incrível a quantidade de conteúdo relevante”, completa.

Confira quem são os destaques desta imersão de três dias:

MARKETING

A trilha de marketing apresentará as últimas novidades em tendências digitais que potencializam estratégias para trazer mais resultados em vendas, como inteligência artificial, cases de branding, novas práticas e muito mais.

Os participantes terão a oportunidade de aprender com os maiores especialistas do mercado e descobrir como otimizar suas campanhas e gerar mais resultados.

A sessão keynote será com Kyle Poyar, da OpenView, maior referência em Growth do mundo que vem pela primeira vez ao Brasil e se apresenta no dia 7, às 13h20.

Também como destaque da trilha participarão a cantora e fenômeno das redes sociais Juliette; João Branco, Conselheiro; Higo Lopes, da Granado, e Ana Paula Padrão, jornalista e diretora de marca da Conquer; Guta Tomalsquim, da Purple Metrics.

ECOMMERCE

Novidade em 2024, a trilha é fundamental para quem deseja expandir seus negócios no mundo online.

Os participantes aprenderão sobre as tecnologias para alavancar suas lojas virtuais, como torná-las mais atraentes, converter carrinho abandonado, diminuir investimento em mídia paga e recompra.

Bianca Andrade, fundadora e CEO da Boca Rosa Company, fará a sessão keynote no dia 8, às 13h20.

Outras lideranças como Ricardo Garrido, da Amazon; Renato Camargo, da Pague Menos; Robson Privado, da Madeira Madeira, além de grandes nomes no mercado, vão trazer novas formas de fazer marketing para solucionar os desafios atuais dos empreendedores.

Além da trilha, o RD Summit também terá o Mundo Ecommerce, um espaço com mais de 2 mil m² na Feira de Negócios, com diversas soluções e um palco exclusivo com cerca de 40 painéis.

VENDAS

A trilha de vendas é ideal para quem busca aprimorar suas habilidades de negociação e fechar mais negócios.

Os palestrantes abordarão temas como CRM, Inteligência Artificial e estratégias de venda com ferramentas de conversacional, como WhatsApp.

Entre os confirmados estão Dafna Blaschkauer, Executiva Global e palestrante; Aaron Rossa, Receita Prevísivel; Marcelo Germano, EAG Empresa Autogerenciável; Breno Maciel, da Vanguarda Martech, com Mirela Pankowski, abordando como as tecnologias de conversacional podem transformar as estratégias de vendas e melhorar a relação com clientes; Luciano Potter, Grupo RBS; Carlos Bush, BUSCH & CO; João Brognoli, Grupo Duo, e mais diversos outros especialistas.

CUSTOMER SUCCESS E EXPERIÊNCIA DE CLIENTES

A trilha de experiência do cliente é essencial para quem busca construir relacionamentos duradouros com seus clientes e fidelizá-los.

Os participantes aprenderão sobre as melhores práticas para oferecer uma experiência incrível em todos os pontos de contato com a marca.

 Renata Centurion, da Winning By Design, é uma das confirmadas, que volta aos palcos do RD Summit para falar sobre estratégias de receita.

GESTÃO E ESTRATÉGIA

A trilha é voltada para líderes e empreendedores que buscam desenvolver suas empresas e alcançar resultados sustentáveis, com direcionamentos para estratégias robustas e equipes motivadas a alcançarem melhores resultados.

Juliano Tubino, CEO da RD Station, junto com Bruno Ghisi, CTO da RD Station, farão a sessão keynote, que começa às 13h20 do dia 6.

Também estão confirmados tomadores de decisão como MC Daniel, cantor e sócio no Grupo Lyons; Nathália Rodrigues, fundadora da Nath Finanças; Rita von Hunty, professora; Diego Ribas, ex-jogador de futebol e comentarista do Grupo Globo; Rafael Liporace, do Tardezinha, entre outros.

DESENVOLVIMENTO PESSOAL

Com essa trilha, os participantes vão ter uma jornada de autodescoberta, ideal para quem busca se aprimorar profissional e pessoalmente.

Os palestrantes abordarão temas como liderança, comunicação, inteligência emocional e desenvolvimento de carreira.

Dentre os palestrantes, destaques como Genesson Honorato, Kuba Audio; José Felipe Carneiro, da. KHappy e NovoBrasil; Pedro Earp, LyfeOS, falando sobre Ciência da Felicidade.

A programação completa pode ser conferida em:  https://rdsummit.rdstation.com/agenda

SERVIÇO:

Datas: 6 a 8 de novembro

Horários: 8h às 18h

Local: Expo Center Norte

Endereço: Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme

Ingressos: www.rdsummit.com.br