O Recife Expo Center se une à campanha Abril Azul, uma iniciativa da Organização das Nações Unidas (ONU), que visa conscientizar a população sobre o Transtorno do Espectro Autista (TEA).
Durante todo o mês de abril, a fachada do equipamento será iluminada com a cor azul, símbolo mundial da causa. A meta é promover a inclusão de pessoas autistas na sociedade.
Aberto em agosto de 2024, o Recife Expo Center rapidamente se consolidou como um importante equipamento de eventos, recebendo 45 eventos em seu primeiro ano de operação.
Para 2025, o equipamento localizado Cais Santa Rita, a minutos dos principais polos hoteleiros e do aeroporto, já conta com mais de 70 contratos assinados.
Recentemente, uma pesquisa realizada com empresas organizadoras de eventos revelou que a localização privilegiada e o atendimento ao cliente são os principais trunfos do Recife Expo Center.
A infraestrutura também foi bastante elogiada, com destaque para o pavilhão integrado de 4.100 metros quadrados, as dez salas multifuncionais e a qualidade dos serviços de limpeza e conectividade.
“A avaliação sobre o atendimento ao cliente foi unânime, ressaltando a eficiência e a cordialidade da equipe, que tem se mostrado preparada para atender às diferentes demandas de cada evento”, afirma o diretor, Paulo Cavalcanti Menezes.
Ao aderir à campanha Abril Azul, o Recife Expo Center reforça seu compromisso com a responsabilidade social e a inclusão, ampliando a visibilidade da causa e sensibilizando a comunidade para a importância do respeito e da compreensão em relação ao TEA.
“Nosso compromisso vai além de oferecer um espaço moderno para eventos. Queremos também contribuir para a construção de uma sociedade mais justa e inclusiva”, destaca Tatiana Menezes, diretora do Recife Expo Center.
O Recife Expo Center convida todos a participarem dessa importante campanha e a conhecerem suas instalações, que têm sido palco de feiras de médio porte, congressos médicos, eventos corporativos e escolares.