A rede de Hotéis Hard Rock All Inclusive Collection levou nove prêmios para casa durante a 2ª edição do Travvy Awards.
Apresentado pelo grupo de comunicação internacional, TravAllianceMedia, a premiação reconhece a excelência em diversas áreas do indústria turismo envolvendo empresas, produtos, agências e destinos.
Os vencedores são escolhidos através de 39 mil agentes de viagens inscritos. O Travvy Awards é feito em três etapas: Inscrição dos interessados; votação dos agentes que elegem os finalistas de cada categoria; e então a equipe de especialistas define os ganhadores que são anunciados em uma noite de gala.
O Hard Rock All Inclusive Collection foi o vencedor nas seguintes categorias: “Best Hotel Chain Overall”, “Best All-Inclusive Resort Chain”, “Mind-Market Best Casino Hotel/Resort Mexico”, “Best Spa & Wellness Hotel/Resort Caribbean”, “Best Wedding Hotel/Resort Caribbean” e “Best Wedding/Resort Mexico”.
“É muito gratificante ser reconhecido por um número tão grande de pessoas em uma data em que se festeja e envolve todo o setor de turismo mundial. Estamos muito felizes e esperamos seguir com o bom trabalho não só perante nossos parceiros, mas também nosso público consumidor”, diz Rita Hernández, diretora de Marketing da rede Hard Rock All Inclusive.
Para saber mais sobre o Travvy Awards acesse: www.travvyawards.com
Fonte: RMA Comunicação