A maior instalação de testes COVID-19 da Áustria abriu suas portas no Reed Messe Wien graças ao apoio da Reed Exhibitions e sua empresa interna de construção de estandes, a STANDout.
A equipe da Reed Exhibitions levou apenas quatro dias para transformar os Halls A, B e C do centro de exposições e congressos em um centro de testes em massa, com 170 estações de teste com capacidade de testar até 85.000 pessoas por dia.
O chanceler federal Sebastian Kurz e o prefeito de Viena, Michael Ludwig, compareceram no dia da abertura e foram os primeiros a serem testados.
O plano de instalação foi desenvolvido em parceria com a equipe de operações do corpo de bombeiros de Viena.
100 unidades de energia e 270 pontos de abastecimento foram colocados, mais de 700 mesas e 1.600 cadeiras foram entregues e várias paredes divisórias e sistemas de orientação foram erguidos.
“Estamos falando aqui de uma façanha logística para colocar toda a configuração e operação em tão pouco tempo. Em particular, as equipes de especialistas de nosso construtor interno de estandes se destacaram com seus conceitos e entrega de infraestrutura”, comemorou Benedikt Binder-Krieglstein, CEO da Reed Exhibitions Áustria e Alemanha.
Esta é a segunda vez que a Reed Exhibitions responde rapidamente aos pedidos de assistência das autoridades municipais na qualidade de gerente dos salões vienenses.
Em março, a empresa transformou o local em um hospital de campanha com 800 leitos, tornando-se a primeira fora da China a fazê-lo.
Fonte: Reed Exhibitions