RELX (Reed Exhibitions) aponta incertezas para as feiras em 2021

Anúncio

A RELX, fornecedora global de ferramentas analíticas e de decisão baseadas em informações, publicou uma atualização sobre seus negócios em sua Assembleia Geral Anual.

A companhia, que tem a Reed Exhibitions em seu braço para feiras e eventos, relatou perspectivas para suas operações ao longo de 2021.

Em relação as feiras de negócios, a empresa indicou que elas continuam a ser significativamente afetadas pela Covid-19.

“Neste ano, realizamos 56 eventos físicos, principalmente no Japão e na China, sendo um deles realizado nos Estados Unidos em março. Restrições governamentais impediram a maioria dos eventos de ocorrer na Europa e nas Américas e limitaram a escala de muitos eventos em outros lugares”, apontam.

Anúncio

A RELX afirmou que segue desenvolvendo e lançando uma série de novas iniciativas digitais em apoio aos seus clientes e marcas de eventos.

A empresa aponta que a evolução da pandemia Covid-19 “continuará a impactar nossa capacidade de realizar eventos físicos, tornando incerta a perspectiva para o ano.”

Em 2020 as feiras representaram 5% da receita da RELX.

“Continuamos esperando que cada uma de nossas três maiores áreas de negócios, STM, Risk e Legal, forneça mais um ano de receita subjacente e crescimento do lucro operacional ajustado em 2021, semelhante às tendências anteriores à Covid-19. O momento e o ritmo de recuperação nas Exposições permanecem incertos”, aponta o comunicado.