Aconteceu durante o último fim de semana, no The Royal Palm Plaza, em Campinas, interior de São Paulo, a Convenção Renase 2023.
Este é o mais importante e aguardado evento da agência, que reuniu seus colaboradores para um final de semana de conteúdo, motivação e confraternização.
Nela também foram apresentados os resultados do ano passado e objetivos e metas para esse ano, que já começou com 150 eventos de clientes confirmados no calendário.
“Para mim, esse será o MELHOR ano das nossas vidas”, disse Rodrigo Stocco, CEO da Renase, quando abriu oficialmente a Convenção Renase 2023.
A estrutura da ‘Casa de Campo’ do The Royal Palm Plaza foi toda personalizada para receber os ‘Renasers’, como são chamados os colaboradores da agência, de forma diferenciada e especial.
No primeiro dia de evento, como acontece tradicionalmente, a retrospectiva de 2022 apresentada de forma interativa com um “Game “Show”, uma novidade desta edição.
No jogo, os Renasers responderam questões sobre os resultados do ano. Mas o melhor ficou oara a última pergunta: “A meta de faturamento foi alcançada?”
Com um resultado histórico para a Renase, em um acho cheio de desafios e muito trabalho, Stocco anunciou o faturamento anual, que chegou a R$ 85 milhões.
Além do conteúdo de sala, todos foram surpreendidos por ativações tecnológicas, realidade virtual, interações gamificadas e muito mais.
A escolha por tecnologia acompanha um pensamento crescente da Renase ao longo dos últimos anos, sempre em busca de experiências mais imersivas, modernas e assertivas para seus clientes.
“Muito obrigado a cada um de vocês pela dedicação, profissionalismo e paixão pelo que fazem. A Renase só é a agência que é hoje porque tem um time incrível, incansável e apaixonado”, celebrou Stocco ao fim da convenção.