Após 10 anos de atividades na Europa, Oriente Médio e África, o inVOYAGE anuncia datas e local para sua primeira edição na América Latina.
O encontro será realizado no Fairmont Copacabana, entre os dias 08 e 11 de fevereiro de 2025, esperando contar com 75 compradores convidados.
Estes convidados representam a elite entre as agências de marketing e incentivo dos Estados Unidos, Europa, Reino Unido e Ásia, juntamente com compradores latino-americanos que operam programas de incentivo de alta complexidade.
O inVOYAGE Rio oferece uma oportunidade única para fornecedores de viagens MICE latino-americanos de se encontrarem com as principais agências de marketing e incentivos globais sem sair do continente.
DMCs, organismos de promoção de destinos, hotéis, companhias aéreas, fornecedores de catering, eventos e transporte do segmento de luxo são elegíveis para participar como expositores do evento.
Ao longo do evento de 3 dias, o inVOYAGE organiza sessões inspiradoras com personalidades globais, juntamente com almoços, jantares, festas temáticas, bem como reuniões individuais baseadas em preferências entre compradores e fornecedores.
Cada edição inclui surpresas e experiências que destacam de maneira única a cidade e o país anfitriões, unindo os participantes em uma proposta de relacionamento de 360 graus.
Sidney Alonso, Presidente da Avant Garde, tem a missão de tornar o inVOYAGE o evento de referência para fornecedores de luxo da América Latina construírem relacionamentos com compradores globais.
“Estamos empolgados em trazer o inVOYAGE para a América Latina e criar uma plataforma onde fornecedores de luxo possam se conectar diretamente com compradores internacionais de alto nível”, comenta.
Richard Joslin, criador e CEO do inVOYAGE, acrescenta que a primeira edição na América Latina marca um novo capítulo emocionante para o inVOYAGE.
“Estamos ansiosos para proporcionar uma experiência inesquecível no Rio de Janeiro, destacando o melhor da cultura e da hospitalidade brasileira”, conclui.
A Avant Garde é a Curadora Oficial do inVOYAGE desde 2019 e agora assume sua representação comercial, também co-hospedando as edições latino-americanas, que ocorrerão a cada 2 anos em diferentes destinos na região.
Entre em contato com [email protected] para mais informações.