A RX Brasil (Reed Exhibitions) está trazendo mais uma experiência internacional para incrementar os eventos de negócios no mercado de frotas de veículos.
Com base numa experiência já consolidada de 10 anos da RX México, chamada Top Flotillas, o Top Frotas terá um formato diferenciado para maior engajamento de fabricantes com os principais compradores do segmento.
“O Top Frotas é um modelo mais interativo e focado em negociação entre expositores e compradores”, explica Robson Caldas, Gerente de Produto da nova unidade O2O (One to One) Events, responsável pelo Top Frotas.
“Ele foi planejado para gerar oportunidades de vendas durante o evento, mas com viés para estabelecer uma relação de negócios durante 365 dias por ano”, completa.
A primeira experiência One to One proporcionada pelo Top Frotas vai acontecer de 17 a 19 de maio de 2023, no Sauípe Premium Brisa, Bahia.
A expectativa da organização é contar com mais de 200 compradores qualificados no mais completo programa de reuniões de negócios personalizados.
“Nosso propósito é oferecer um evento programático em que o expositor recebe os potenciais compradores em reuniões presenciais one to one, conforme a própria unidade de negócios criada dentro da empresa”, acrescenta Caldas.
“Todos estarão lá para realizar novos negócios, em um ambiente todo arquitetado para essa finalidade. O Top Frotas, como primeiro evento dessa unidade, será um meio excepcional de movimentar e gerar negócios no setor frotista”, ressalta.
Serão mais de 1.000 reuniões, cerca de 20 horas de atividades imersivas de relacionamento, e uma projeção de geração expressiva de mais de R$ 150 milhões em novos negócios.
De acordo com Nuno Bispo, Gerente de Hosted Buyers, e responsável pelo Relacionamento com Compradores Convidados da nova área de negócios da RX, o Top Frotas vai estimular o relacionamento de clientes (frotistas e compradores) com os principais players do setor (fabricantes de veículos e expositores).
“Conforme o perfil de cada expositor, a organização desenvolve, durante um evento com agenda definida de 3 dias, estratégias individuais e personalizadas de conexão com agendamentos de reuniões e negócios com os potenciais compradores durante a programação, reunindo algumas centenas dos principais frotistas do país”, finaliza Bispo.