A RX nomeou nesta segunda-feira (3) Peter Lindsay como seu novo diretor de estratégia global. Peter se junta à empresa em 4 de setembro e se reportará ao CEO global, Hugh Jones.
“Esta nomeação marca um novo capítulo na história da RX. Sabemos que, para crescer e expandir nossa oferta aos clientes, precisamos de um líder estratégico sênior e reconhecido para ajudar a projetar o futuro”, disse Jones.
Na RX, Peter será responsável pela formulação e execução da estratégia, atividades de desenvolvimento corporativo, incluindo fusões e aquisições, e outros projetos e iniciativas estratégicas relacionadas à obtenção de crescimento lucrativo para a empresa.
Ele conduzirá os projetos estratégicos da empresa, incluindo análise estratégica, inteligência de mercado e aconselhamento sobre objetivos estratégicos, operacionais, táticos e de desenvolvimento de negócios em torno da empresa.
“Nunca houve um momento tão empolgante para trabalhar na indústria de exposições, e estou ansioso para fazer parceria com equipes de todos os níveis para ajudar nossos clientes e nossa empresa a encontrar novos caminhos empolgantes para o crescimento”, afirmou Peter.
Peter foi diretor de estratégia do Telegraph Media Group, onde foi responsável pelo planejamento do grupo, entrega de transformação, insights e análises, desenvolvimento de negócios e comunicações.
Anteriormente, ele adquiriu ampla experiência na consultoria Bain & Company, em uma variedade de setores e disciplinas, desde estratégia de crescimento até preços e due diligence.