O Chicago Auto Show acontecerá este ano no espaço de eventos McCormick Place, marcando a primeira convenção a ser realizada lá desde o início da pandemia.
O Salão acontecerá de 15 a 19 de julho – mais curto do que os nove dias habituais – de acordo com um anúncio feito na manhã da última terça-feira (4) pelos organizadores da feira.
Devido às precauções de segurança do COVID-19, o número de pessoas autorizadas a comparecer ao evento será limitada a 10.000 pessoas.
Os organizadores do evento esperam que esse número cresça até a data do evento à medida que as restrições da COVID-19 continuem a diminuir.
Neste ano o Salão utilizará o West Building do McCormick Place e parte dele será realizada do lado de fora, ao longo da Indiana Avenue e nas ruas ao redor – onde os test drives e demonstrações de tecnologia acontecerão.
A organização tem planos ainda para, na Indiana Avenue, realizar um festival de rua ao longo que contará com carros, entretenimento, comida e bebida.
“Estamos trabalhando com os funcionários do McCormick Place há meses em um plano para que o evento aconteça”, disse o gerente geral do Chicago Auto Show, Dave Sloan.
Os ingressos serão vendidos apenas online, onde os participantes poderão selecionar seu horário de visitação preferido como parte de um esforço para manter a capacidade limitada e evitar aglomeração na entrada do Salão.
Serão necessárias máscaras, escaneamento da temperatura e o preenchimento de um questionário médico antes que a entrada seja permitida.