O Vive La Moto, Salão Internacional de Motos de Madri, fechou as suas portas com um estrondoso sucesso de público e a satisfação geral das marcas, expositores e organizadores.
Após um hiato de dois anos forçado pela pandemia, o evento voltou mais forte do que nunca, tornando o IFEMA MADRID a capital do motociclismo por quatro dias.
De 31 de março a 3 de abril, 40.852 visitantes desfrutaram do grande evento do setor, polarizando a atenção do público e revelando-se como uma ferramenta comercial com enorme visibilidade para o setor de duas rodas.
Os pavilhões 3 e 5 foram o melhor cenário para a exposição das últimas novidades das marcas juntamente com as inúmeras atividades para profissionais e público, em que a segurança na condução e o uso responsável da motocicleta foram os principais protagonistas.
Mais de 5.500 testes de produtos em percursos ao ar livre e mais de 6.200 experiências entre testes, pista de frenagem e escola de condução fizeram desta edição do Vive La Moto um evento experiencial por excelência.
O trabalho colaborativo conjunto dos organizadores da Mostra, IFEMA, KANDO e ANESDOR foi outra das chaves do sucesso do Salão. Eles trabalharam juntos para oferecer uma grande convocação e uma experiência única. Juntos eles também já estão trabalhando para a próxima edição.
O alto nível dos visitantes, em termos de intenção e poder aquisitivo, favoreceu um fluxo significativo de operações comerciais tanto na Mostra quanto aquelas que se estima serem alinhavadas junto aos concessionários nos próximos dias.
“Estamos muito contentes com o sucesso desta nova edição, não só pela presença das grandes marcas, mas também pela magnífica resposta do público que encheu a feira durante os quatro dias de festa”, afirmou David Moneo, Diretor da IFEMA Motor e Mobilidade.
“Passados quatro anos desde a última edição, todos queríamos muito e o resultado é que o Vive La Moto voltou com força e pela porta da frente, consolidando-se como o grande encontro do setor e referência nacional para os amantes e usuários de motocicleta”, completou.
A área temática Mulher e Motocicleta, o espaço dedicado ao Mototurismo, a área de personalização, e o maior destaque da mobilidade elétrica enriqueceram um evento que contou ainda com exposições de acrobacias e o Grupo de Trânsito da Guarda Civil.