A poucos dias para o E-Prix de São Paulo de Fórmula E, a Passarela Cultural, popularmente conhecida como Sambódromo do Anhembi, está se preparando para sediar a quarta etapa, no sábado dia 16 de março.
Com a proximidade do E-Prix de São Paulo no próximo fim de semana, a expectativa só cresce entre os amantes da velocidade e o Sambódromo do Anhembi se prepara para receber mais uma vez os carros elétricos mais rápidos do mundo.
A pista desta etapa tem quase 3 km de extensão e três grandes retas, incluindo a maior da Fórmula E, com 750 metros.
O percurso será o mesmo do ano passado, com três longas retas interligadas por chicanes complicadas, curvas fechadas e desafiadoras. O último pódio ficou para o Mitch Evans em primeiro lugar, Nick Cass em segundo e Sam Bird em terceiro.
Esta será a segunda vez que a competição internacional ocorre no Brasil. “As obras no Distrito Anhembi seguem paralelamente”, alerta Rodolfo Andrade, diretor geral do Distrito Anhembi.
“O Sambódromo do Anhembi está plenamente comprometido em oferecer uma experiência excepcional aos fãs de automobilismo que comparecerem ao evento”, completa.
Os ingressos para o E-Prix de São Paulo estão disponíveis no site da Eleven Tickets, com preços que variam de R$ 150 (meia-entrada) a R$375.
Além do espetáculo na pista, o público poderá contar com todas as atividades da Allianz Fan Village:
Live Music – O evento conta com apresentações de Djs ao longo do dia, para manter o entusiasmo lá em cima;
Arena Game – Compita em simuladores de corrida e defina seu melhor tempo em uma versão virtual do circuito;
Área Kids – Um espaço repleto de atividades para estimular a imaginação e curiosidade dos fãs mais novos;
Praça de Alimentação – O melhor dos sabores locais, com uma variedade incrível de comidas e bebidas;
Roaming Entertainment – Muita ação fora da pista com apresentações diversificadas ao redor da Allianz E-Village.