Às vésperas de completar 30 anos de atividades no Brasil, a Samsung reforça seu compromisso com os consumidores locais e com o País, por meio de produtos e atividades extremamente inovadoras. A sólida presença da marca pode ser melhor conhecida e explorada, de 13 à 15 de agosto, em seu estande na Expo Coreia 2014, realizada no Sheraton WTC Hotel, em São Paulo. Com entrada gratuita, trata-se do primeiro grande evento de negócios entre representantes da Coreia e do Brasil, realizado na América Latina.
Na entrada principal do evento, em uma das maiores áreas de exposição, os visitantes poderão conhecer toda a linha de produtos da Samsung disponível no Brasil. De smartphones, tablets, produtos de áudio e vídeo, a eletrodomésticos, passando por câmeras fotográficas, notebooks, impressoras e soluções para uso corporativo. Os interessados poderão conhecer todas as novidades do portfólio da Samsung, que é o mais completo do mercado.
“Temos o compromisso de oferecer inovação para todos. Por isso, a Samsung investe de forma constante em Pesquisa e Desenvolvimento no Brasil. Temos 3 centros exclusivamente dedicados para essa finalidade, onde mais de mil profissionais altamente capacitados criam produtos e serviços para atender as necessidades e superar as expectativas do mercado local”, afirma Roman Cepeda, diretor de Marketing Corporativo da Samsung no Brasil.
Em sua busca constante por experiências que encantem os mais diversos tipos de público, a Samsung marca presença em diversos segmentos de mercado e oferece produtos para consumidores de todas as camadas sociais do País – desde a TV Ultra HD Curva, que é um exemplo de um produto premium e aspiracional, passando por toda a família Galaxy S e a tecnologia vestível nos smartwatches Samsung Gear e Gear Fit.
“Somos uma empresa global e com personalidade multicultural. De forma incansável, buscamos descobertas e inovações que proporcionem às pessoas novas experiências e formas de se expressar. Temos profunda compreensão sobre as pessoas, as culturas e o impacto que as tecnologias causam impulsionando o crescimento e criando novos fluxos de negócios e mercados. Nesse encontro, visamos intercambiar experiências e conhecimento, gerando ainda mais possibilidades e descobertas”, explica Mario Laffitte, vice-presidente de Marketing e Assuntos Corporativos da Samsung para a América Latina.
A Expo Coreia 2014 também irá proporcionar a apresentação de curiosidades da cultura coreana por meio da apresentação de diversas atrações gratuitas. Já estão confirmadas, partidas demonstrativas de jogos on-line, animações em 3D, degustação de comidas e bebidas típicas – como o Kimchi e o Soju –, além de um K-Pop Show com uma banda coreana de expressão internacional.
Serviço
EXPO COREIA 2014
Local: Sheraton São Paulo WTC Hotel – Sala Golden Hall
Endereço: Av. das Nações Unidas, 12.559 – Brooklin Novo, São Paulo – SP
Data: de 13 a 15 de agosto de 2014
Horário: das 10h às 18h
Entrada: gratuita