São Paulo Convention & Visitors Bureau elege nova gestão para 2021/2022

Anúncio

Na tarde da última segunda-feira (11/01), a Fundação 25 de Janeiro – São Paulo Convention & Visitors Bureau (SPCVB) elegeu seu Conselho de Administração para a gestão 2021/22.
 
A vitoriosa, eleita por aclamação, foi a “Chapa Sustentabilidade”, com Raul Sulzbacher (Shopping Iguatemi) como Presidente, Chieko Aoki (Blue Tree Hotels) como 1ª Vice, e Fernando Guinato (Sheraton WTC) como Vice-Presidente Financeiro.

Completam o board como VPs Conselheiros: Ana Luísa Cintra (Centro de Convenções Rebouças), Caio Calfat (Caio Calfat Real Estate Consulting), Eduardo Sanovicz (Abear), Leonel Andrade (CVC), João Corte Real (Tivoli), Raffaele Cecere (R1) e Ibrahim Georges Tahtouh (IT Mice).
 
“O setor de turismo, eventos e viagens e o próprio SPCVB registravam uma inédita aceleração em objetivos e resultados. A pandemia interrompeu o crescimento exponencial das ações, entretanto, a gestão, séria e dedicada, trabalhou para não interromper as atividades e ainda criar novas frentes, urgentes para o combate à crise e à sobrevivência sustentável”, comentou Raul Sulzbacher, agora, em sua segunda gestão como Presidente do Conselho de Administração.

Na assembleia, também foram apresentados os membros do Conselho Consultivo 2021. São eles: Annie Morrissey, Guilherme Paulus, Juan Pablo De Vera, Charles Willian Krell, Caio Carvalho, Roland de Bonadona, Virgilio Carvalho, Enio Vergeiro, Allain Baldacci, Rodrigo Cordeiro, Tarcisio Gargione, Carlos Bernardo, Carlos Prado, Daniela Pereira e Daniel Galante.

“Reforçando a representatividade da entidade sobre toda a cadeia produtiva de turismo, eventos e viagens, a união dos Conselhos de Administração, Curador e Consultivo, permite, além da legitimidade e transparência de processos da Fundação, um visão ampla do Mercado, direcionando esforços das equipes e buscando os melhores resultados, com a experiência do comércio, hotelaria, organizadores, promotores, comunicação, parques temáticos, aviação, operadoras, academia e mais”, finalizou Toni Sando, Presidente Executivo do SPCVB.