O RD On The Road, evento itinerante de Marketing Digital e Vendas, já tem o roteiro 2019 definido e uma das paradas será São Paulo no dia 18 de junho. Organizado e produzido pela Resultados Digitais, o evento espera reunir mais de 2.500 profissionais de diferentes segmentos e áreas de atuação na capital paulista, associando conhecimento, negócios e boas práticas em um ambiente interativo para estimular o networking e o desenvolvimento.
Em seu sexto ano, o projeto contará com mais de 6 mil profissionais em quatro cidades: Belo Horizonte (3 de abril), Rio de Janeiro (24 de abril), Porto Alegre (22 de maio) e São Paulo (18 de junho). “O On The Road é especial, pois leva as principais tendências, ferramentas e discussões de marketing digital e vendas para as pessoas. Este ano aumentamos em 20% o número de participantes do projeto e ampliamos também o número de empresas participantes da Feira de Negócios, explica Bernardo Brandão, VP de marketing na RD”.
Ideal para quem busca conhecer novos caminhos, o RD On The Road oferece um dia inteiro de conteúdo ministrado por referências de Marketing Digital e Vendas, nomes que serão confirmados em breve. O evento será, conforme a última edição, organizado em trilhas paralelas de conteúdo e os participantes poderão adquirir conhecimento sobre temas como Inbound Marketing, Big Data, Redes Sociais, E-mail marketing, Google Ads, Conteúdo, Copywriting, SEO, Inside Sales e outros. Desde sua primeira edição, o On The Road já passou por mais de 20 cidades em 3 países diferentes, totalizando cerca de 300 mil km percorridos.
Serviço
Data: 18 de junho de 2019
Local: São Paulo Expo (km 1,5, Rod. dos Imigrantes – Vila Água Funda)
Ingressos: de R$ 299,00 a R$ 319,00 no primeiro lote, disponíveis em: http://www.rdontheroad.com/
Blog com mais informações: http://resultadosdigitais.com.br/blog/rd-on-the-road-2019/