O presidente do GEA – Grupo de Estudos Acadêmicos da AMPRO (Associação de Marketing Promocional), juntamente com João Riva, integrante do Grupo, e Val Coelho, recentemente listada entre as 10 mais importantes produtoras da década, trazem a São Paulo a terceira edição do curso Live Marketing.
O curso aborda sobre a AMPRO, o mercado, seus profissionais, o planejamento, a criação e a produção e recebe atualizações a cada edição, em razão das mudanças do mercado, com atividades e um briefing real para os alunos. “O aluno vai aprender ou se atualizar sobre o que o nosso mercado, o mercado do Live Marketing exige”, afirma Tony Coelho.
A próxima edição em São Paulo será nos dias 19 a 21 de maio, no Espaço Opção X, com bolsas especiais para associados AMPRO, estudantes universitários e grupos de três alunos.
A Associação de Marketing Promocional é a única entidade brasileira que reúne e representa todo o segmento de Live Marketing do país, com iniciativas que contribuem para o crescimento, a valorização e o fortalecimento do mercado, inclusive na esfera governamental. Com sede em São Paulo, completa 23 anos em 2016 e possui representação em várias regiões (sul, sudeste, centro-oeste e norte/nordeste). www.ampro.com.br
Serviço:
Curso Live Marketing
Data: de 19 a 21 de maio
Local: Espaço Opção X
Horário: Dia 19/05 das 18h às 22h
Dia 20/5 das 09h às 19h
Dia 21/5 das 09h às 13h
Endereço: Rua Heitor Penteado, 593 – Sumarezinho, São Paulo – SP
Informações e Matrículas: SP – Andreia Riva: (11) 97122 1711; RJ – Val Coelho: (21) 98269 4279.
E-mail: [email protected]
Fonte: CBS