São Paulo Turismo promove a cidade de São Paulo no exterior

Anúncio

A São Paulo Turismo (SPTuris) – empresa municipal de turismo e eventos – segue com sua missão de promover a cidade de São Paulo em destinos internacionais. No último dia 13 de setembro, a SPTuris  esteve presente na IV Hotec Hospitalité com duas palestras ministradas pelo Coordenador de Promoções e Parcerias da Diretoria de Turismo e Entretenimento da empresa, Bernardo Ignarra.

Cada uma das palestras contou com cerca de 30 alunos do curso de hotelaria. O evento apresentou os resultados obtidos após a realização da Copa do Mundo para o setor de turismo e hospitalidade.

Durante as palestras, Ignarra mostrou o trabalho da SPTuris para a divulgação da cidade de São Paulo não só como destino de turismo de negócios, mas também de lazer e falou sobre as ferramentas utilizadas neste trabalho, como os sites administrados pela empresa, e as feiras que contam com a participação da SPTuris. Já nos dias 14, 15 e 16 de outubro, a Coordenadora de Promoção de Turismo de Negócios da SPTuris, Juliana Pestana, participará da IMEX Las Vegas 2014, a maior feira de turismo de negócios dos Estados Unidos.

A SPTuris participa do evento apresentando a infraestrutura que a capital paulistana é capaz de oferecer, além de expor alguns dos projetos da empresa para expandir o turismo na cidade de São Paulo, como o site MICE (Meetings, Incentives, Conventions and Exhibitions) e o programa “Fique Mais um Dia”.

Anúncio

Esta será a quarta edição da feira que tem como público alvo os possíveis compradores no setor, como operadores de viagens, organizadores de eventos e gestores de viagens corporativas. No último ano, a IMEX reuniu mais de 10 mil visitantes do mundo inteiro, além de contar com 2,5 mil expositores.

Para a diretora de Turismo e Entretenimento da SPTuris, Luciane Leite a participação na feira é extremamente importante para divulgar São Paulo. “Marcamos presença na IMEX e em outras grandes feiras para mostrar o que a nossa cidade tem de melhor. Essa estratégia nos traz bons resultados além de gerar muito networking”, afirma.

Fonte: SPTuris