A China HomeLife Brazil realiza pela primeira vez sua segunda edição no mesmo ano trazendo fabricantes de bens de consumo e bens de produção de 15 setores da China ao Brasil.
O evento acontecerá de 8 a 10 de dezembro de 2022, no São Paulo Expo. Outra novidade desta 8ª edição da feira no Brasil serão os setores de beleza, saúde e autopeças.
Além destes, haverá também os setores de artigos para o lar, materiais de construção e equipamentos, têxtil e vestuário, eletroeletrônicos, médicos e preventivos, energia e eletricidade, processamento de alimentos, entre outros.
Anselmo Carvalho, diretor da Exposolutions e responsável pela organização da feira no Brasil, aponta que devido ao aumento da demanda o levou a fazer mais uma edição este ano.
“Compradores de todo o País estiveram na última edição e viram como é fácil repor estoques e adquirir novos produtos para os seus negócios sem ter que pegar um avião ou ter dificuldades com o idioma”, comenta.
“Na verdade, o ciclo de compras se encurtou depois da pandemia”, completa. O executivo indica que o evento permanece no formato híbrido nesta edição.
Desta forma os 700 estandes dos 400 expositores terão intérpretes e poderão selecionar as amostras nos estandes durante todo o período da feira.
Desta forma poderão realizar seus negócios virtualmente com o empresário que estará do outro lado da tela e pronto para prestar todos os esclarecimentos e fechar o pedido.
A expectativa é que sejam realizadas 6 mil reuniões, o dobro da edição no início do ano reunindo cerca de 15 mil compradores.
A parte de Beleza e Saúde, que estreia nesta edição, trará produtos para a indústria da beleza e cuidados pessoais.
São itens como escovas dentais elétricas, cortadores de pelos, frascos e sprays de perfumes, entre muitos outros, e também itens para o segmento clínico-hospitalar, como máscaras, roupas para hospitais e testes de COVID rápidos.
O outro setor estreante, o de Autopeças, também terá um portfólio diversificado de produtos, que vão de cabo e mangueira de freio a sensores de velocidade.
Será apresentada uma grande gama de itens para atender o mercado de fabricação ou reposição para carros, motos ou caminhões.
A China HomeLife faz parte do programa “One Belt One Road”- criado pelo governo chinês para fomentar negócios com países em desenvolvimento.
Os produtos e os fabricantes são selecionados dentre aqueles que possuem certificações de qualidade atestadas por mercados europeus e americanos.
Setores | Número de expositores |
Materiais de construção e afins | 115 |
Artigos para o Lar | 105 |
Máquinas, Peças e Acessórios | 100 |
Têxtil e vestuário | 93 |
Eletrônicos de consumo e eletrodomésticos | 116 |
Saúde e Beleza | 46 |
Autopeças | 12 |
Serviço
China HomeLife Brazil 2022 e China Machinex
Data: 8 a 10 de dezembro de 2022
Horário: das 10h às 17h
Local: São Paulo Exhibition Expo
Endereço: Rodovia dos Imigrantes, km 1,5 – São Paulo/SP
Site e Inscrições: https://www.facebook.com/chinahomelifeBR