A segunda edição da Couromoda Digital de 2021 novamente colaborou para alavancar negócios no setor calçadista.
Realizada de 07 a 09 de junho, a mostra apresentou, em primeira mão, coleções para o verão de importantes marcas de calçados e acessórios. O movimento na plataforma atingiu resultados positivos e teve incremento de compradores estrangeiros.
Nos três dias, foram registradas na plataforma 6.019 visitas, que geraram quase 24.000 pageviews.
Aproximadamente 1.900 lojistas se cadastraram na Couromoda Digital, que teve como mote, também, a apresentação de produtos a serem comercializados no Dia dos Pais, importante data para o varejo nacional.
A Couromoda reforça que a plataforma segue à disposição, gerando negócios como um marketplace perene.
“Acreditamos que a cultura de negócios B2B no setor calçadista está se consolidando e nossa plataforma – objetiva, intuitiva e segura – está se incorporando às rotinas da indústria e do varejo”, detalha o Diretor Geral da Couromoda, Jeferson Santos.
O Fórum Conexão Couromoda teve, em seus três dias, 79.230 visualizações (Facebook + YouTube) e alcançou mais de 147,9 mil pessoas (Facebook).
A primeira edição da Couromoda Digital realizada em 2021 ocorreu de 01 a 03 de março, com lançamentos de inverno e tendo como mote produtos que foram comercializados no Dia das Mães.
As duas próximas edições da versão digital da mostra já estão agendadas: 23 a 25 de agosto (Alto Verão + Dia das Crianças) e 03 a 05 de novembro (Preview Couromoda + Natal).
Couromoda presencial em 2022
A Couromoda Presencial será realizada de 16 a 18 de janeiro de 2022, no Expo Center Norte, na capital paulista.
Tanto lojistas quanto fabricantes já buscam mais detalhes para se organizarem e estarem presentes na capital paulista no início do próximo ano.
“Tudo o que estamos fazendo nesse ano de 2021 – apostando e investindo no digital e marcando presença no setor – tem como objetivo maior a retomada do nosso evento físico, o grande reencontro do setor”, complementa Jeferson.