A RD Station realizou nesta terça-feira (16/04) o lançamento oficial do RD Summit 2024, maior evento de Marketing, Vendas e E-commerce da América Latina.
Em sua décima edição, ele será realizado novamente na cidade de São Paulo, na Expo Center Norte, entre os dias 6 e 8 de novembro de 2024.
A expectativa é que o evento consiga atrair um público participante estimado em 20 mil pessoas, de todas as regiões do país, em cada dia do evento.
Entre os presentes estão profissionais de diversas áreas como Marketing, Vendas, Tecnologia e Inovação, Recursos Humanos, entre outras.
Uma das novidades do RD Summit 2024 será uma trilha temática totalmente voltada ao mercado de E-Commerce, um dos pilares estratégicos da companhia.
O setor prevê um alto crescimento para os próximos anos, impulsionado pela evolução das preferências dos consumidores brasileiros pelas compras online.
Na programação, entre os principais palestrantes, já estão confirmados:
– Juliano Tubino, CEO da RD Station; Nathália Rodrigues, CEO e fundadora da Nath Finanças; Rita von Hunty, arte-educadora, professora e youtuber;
– Guta Tolmasquim, CEO e fundadora da Purple Metrics; e Dafna Blaschkauer, executiva global (com passagens pela Nike, Apple e Microsoft), autora, palestrante e conselheira.
Para marcar o lançamento, a RD Station deu início à campanha sob o tema “Evolução”, a ser reproduzida nos canais oficiais da companhia.
A campanha mostra que o RD Summit, sendo palco de tendências e novidades do mercado, pode ser um caminho para dar andamento a esse processo em empresas e pessoas.
Em 2023, em sua primeira edição na capital paulista, o RD Summit gerou diversos negócios não somente para a RD Station, a partir do aumento da venda de diversos produtos da companhia.
“Mas também para as marcas que patrocinaram o evento, de modo que encerramos o evento do ano passado com 70 delas já assinando contrato para a edição deste ano”, diz o diretor de Eventos da RD Station, Denis Braguini Bevacqua.
De acordo com Denis, mais de 120 marcas já estão confirmadas entre os parceiros e patrocinadores da edição de 2024.
Outro ponto marcante do RD Summit está relacionado ao perfil do público presente, cada vez mais qualificado e formado em mais de 60% por lideranças e tomadores de decisão.
“O sucesso do RD Summit é mensurado hoje por três elementos: alcance, engajamento e conversão”, explica o CEO da RD Station, Juliano Tubino.
“O alcance positivo de 2023 deverá ser ampliado este ano para incluir uma diversidade ainda maior de perfis entre o público presente, oferecendo oportunidades de networking e de aprendizado sem precedentes”, completa.
Sobre o engajamento, a participação das empresas envolvidas dobrou em tamanho, evidenciando o impacto positivo gerado nas comunidades empresariais.
“Por fim, vale lembrar que o bom desempenho das novas unidades de negócio da RD Station, de modo que os clientes passaram a saber ainda mais o que temos a oferecer para eles”, completa.
O RD Summit 2024 irá contar com mais de 120 horas de conteúdo ao longo de três dias de programação, com palestras e debates divididos em seis trilhas de conhecimento:
– Marketing, Vendas, E-Commerce, Gestão e Estratégia, Customer Success e Experiência de Clientes e Desenvolvimento Pessoal.
E assim como acontece em todas as edições, os participantes poderão experimentar imersões das mais diversas, e que passam por ativações de grandes marcas, com conteúdo prático, tendências, conexões e negócios.
Os ingressos já estão à venda no site oficial e disponíveis em três modalidades de acesso:
– Diário, com direito de entrada em uma data fixa; Passaporte, que garante lugar nos três dias do evento; e o VIP, com acessos exclusivos durante os três dias.
Serviço:
Datas: 6 a 8 de novembro
Horários: 8h às 18h
Local e endereço: Expo Center Norte
Endereço: Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme
Ingressos e mais informações: https://rdsummit.rdstation.com/