Sem restrições, Alemanha projeta 40 feiras em junho

Anúncio

A indústria de feiras alemãs demorou, mas, enfim, decolou com força. Somente em junho 40 feiras serão realizadas, entre elas a OutDoor by Ispo (Munique), as feiras de têxteis Techtextil, Texprocess e Heimtextil (Frankfurt/Main), e a exposição aeroespacial internacional ILA, em Berlim.

Em maio mais de 40 feiras comerciais aconteceram na Alemanha, entre elas grandes eventos como a feira da indústria Hannover Messe, a feira do setor de energia The smarter E, em Munique, e a feira Internorga, em Hamburgo. Cerca de 200 feiras serão realizadas ao longo do restante deste ano.

“Estamos de volta, felizes em receber nossos convidados novamente. A Alemanha é o país de feiras número 1”, comemora Philip Harting, presidente da Associação da Indústria de Feiras da Alemanha, a AUMA.

“Após banimentos, após cancelamentos e adiamentos, o acúmulo é imenso. Expositores e visitantes estavam sentindo falta de suas feiras na Alemanha”, completou.

Anúncio

Recentemente, o atual presidente Philip Harting foi confirmado pela assembleia geral da AUMA para mais um mandato de três anos.

Atualmente os participantes de feiras de negócios podem entrar na Alemanha a qualquer momento. Eles são considerados viajantes de negócios com necessidade urgente de entrada.

Em abril, todas as restrições de acesso a feiras, hotéis e restaurantes na Alemanha foram levantadas.

Também não é mais necessário comprovante de vacinação, recuperação ou teste negativo na entrada. Os viajantes de países que precisam de visto para entrar na Alemanha ainda precisam de visto de negócios ao participar de uma feira.

Anualmente, cerca de 180.000 empresas expõem na Alemanha, cerca de 60% delas são de países estrangeiros e um terço delas é de países fora da Europa. Quase 30% dos dez milhões de visitantes das feiras alemãs chegam do exterior.