Série de seminários online na WTM Latin America 2015

Anúncio ABIMAD39

A WTM Latin America e 43º Encontro Comercial Braztoa, que acontecerão entre os dias 22 e 24 de abril, no Expo Center Norte, em São Paulo, têm uma novidade: uma série de seminários online fornecerá informações úteis para os expositores de sua terceira edição. A ação inovadora reafirma a posição de liderança da feira em suas iniciativas promotoras de negócios, que foram da ordem de US$ 341 milhões no ano passado.

O primeiro webinar ocorreu no começo de fevereiro. Com uma hora de duração, temas como prazos operacionais e encargos, portal do expositor, vistos e oportunidades de Relações Públicas e de promoção foram abordados. O conteúdo está disponível em http://bit.ly/1DbW3d6. A segunda edição ocorre no próximo dia 9 de março, quando operações locais e dicas de como se conectar com os compradores e aproveitar oportunidades de networking estarão em pauta. As inscrições estão abertas no link http://www.wtmlatinamerica.com/Exhibit/WTM-Latin-America-Webinars/.

Em dois horários disponíveis, às 10h e às 16h, o webinar é indicado tanto para novos expositores quanto para participantes das edições anteriores da feira.

Monica Samia, diretora executiva da Braztoa, reconhece a importância da iniciativa. “Sabemos que os investimentos para expor em eventos precisam ser revertidos em resultados concretos. Com o intuito de proporcionar uma experiência bem sucedida, criamos os webinars, como um novo canal de comunicação mais interativo”, afirma. “É importante conhecer o regulamento, mas queremos que se interem das novidades e aproveitem todas as oportunidades que a WTM Latin America e o Encontro Comercial Braztoa oferecem para potencializar sua participação”, completa.

Anúncio

Considerado o evento de turismo mais representativo do continente, a WTM Latin America será 10% maior em 2015 e espera reunir 8 mil visitantes e 1.300 expositores durante seus três dias. Agora no Expo Center Norte, localizado na área central de São Paulo, contará com a participação das mais importantes empresas receptivas e emissivas do trade, tanto no segmento de Lazer quanto no de MICE (Meetings, Incentives, Congresses e Exhibitions).

Países como Peru, Chile, México, Estados Unidos, França, Suíça, Noruega, Turquia, Israel, Jordânia, Marrocos e Índia já confirmaram a participação, além de cadeias hoteleiras e companhias aéreas.

 

Saiba mais em http://www.wtmlatinamerica.com/.