A Sociedade Brasileira de Engenharia de Televisão (SET) apresentou recentemente o seu calendário de eventos para o ano de 2023.
O evento de lançamento contou com a participação de executivos que já deixaram reservados mais de 1.100 m² de estandes para a edição 2023 da SET EXPO.
A apresentação foi realizada por Leo Carbonel, executivo de Vendas da SET, que apresentou os resultados dos eventos de 2022, com destaque para o SET EXPO 2022, que teve mais de 14 mil visitantes.
No próximo ano, o calendário da SET será híbrido, já que terá eventos físico/presenciais, produtos híbridos e outros exclusivamente digitais.
Dos eventos presenciais, destaque para o SET EXPO (7 a 10 de agosto, com quatro dias de congresso e três de feira no Pavilhão Azul do Expo Center Norte, em São Paulo.
Os cinco SET Regionais terão as seguintes datas:
– SET Sudeste, no Rio de Janeiro/RJ (março de 2023);
– SET SUL, em Curitiba/PA (maio);
– SET Centro-Oeste, em Brasília/DF (junho);
– SET Nordeste, em Recife/PE (outubro);
e SET Norte, em Manaus/AM (novembro).
Ainda a entidade realizará o SET Breakfast, um novo produto, que será realizado em diferentes cidades do país e que será uma derivação dos SET Regionais.
“Teremos pelo menos duas datas, uma em São Paulo em março, e outra em São José Campos, interior de São Paulo, em maio de 2023. O formato será de um dia com dois painéis e um keynote”, explicou Carbonel.
Os eventos híbridos serão:
– SET eXPerience, um evento híbrido de conteúdo rápido em modelo Talk Show com edições temáticas customizadas;
– SET:30 com duas edições, uma presencial como todos os anos em Las Vegas, e a cobertura da feira IBC em Amsterdã.
Ainda foram apresentados os modelos de comercialização da SET para 2023 e as mudanças feitas a partir das necessidades dos parceiros, com montagem de produtos disponíveis, e projetos customizados.
Para isso, a SET apresentou soluções focadas em Real Estate, Publicidade e Thought Leadership (dando espaço a quem é parceiro da SET)
*Com informações da SET