De 3 a 6 de agosto, a Shot Fair Brasil 2022 reuniu em Joinville (SC) o público apaixonado pelo mundo das armas para conferir as maiores e mais conceituadas marcas nacionais e estrangeiras.
Durante o período, o evento recebeu visitantes de aproximadamente 500 municípios brasileiros, vindos de 26 estados e de oito países.
Com 130 expositores e ocupando o triplo do espaço utilizado em sua primeira edição, a feira apresentou aos visitantes novidades e tendências em armamentos, equipamentos, tecnologias, vestuário, acessórios e serviços.
Os lojistas do setor também tiveram espaço especial. O primeiro dia do evento, quarta-feira (3/8), foi reservado exclusivamente para esse público e reuniu cerca de 3,3 mil visitantes.
Na área de capacitações, mais de 60 palestrantes conduziram palestras, workshops e clínicas.
Entre os importantes nomes à frente do time de especialistas, estiveram o norte americano John Lott Jr., Bene Barbosa, além dos embaixadores da Shot Fair Brasil 2022, o medalhista olímpico Felipe Wu e a atleta e colecionadora Aline Kanyo.
Para o CEO da Shot Fair Brasil, Mauro Braga, o sucesso conquistado é fruto de intenso trabalho planejado e executado, com foco em proporcionar aos visitantes, patrocinadores, expositores e palestrantes, as melhores experiências.
“O retorno que recebi de modo geral foi que o evento foi muito bom para todos. Os lojistas ficaram encantados com o que viram e os expositores não faziam ideia do volume de negócios que realizariam ao longo dos dias de evento”, afirma.
Isso é gratificante porque mostra o quanto o setor é forte e o quanto o mercado e a indústria acreditam no nosso projeto, a SHOT FAIR BRASIL. É só alegria!”, finaliza Mauro Braga.