O South Summit Brazil firmou mais uma parceria estratégica visando a realização de sua terceira edição, em março deste ano, em Porto Alegre (RS).
O evento, um dos maiores do Brasil e da América Latina no ecossistema de inovação e negócios, terá a Azul como companhia aérea oficial.
Para simbolizar esta união, uma aeronave modelo Airbus A320neo da frota da empresa recebeu um envelopamento especial com o tema do South Summit Brazil, e foi entregue em cerimônia na quarta-feira (24) no Porto Alegre Airport, na capital gaúcha.
A apresentação da aeronave contou com a presença dos executivos do South Summit Brazil e da Azul, além de autoridades dos governos estadual e municipal e a Fraport Brasil, também parceira do evento.
Na cerimônia, os convidados puderam conhecer a aeronave de perto, além de visitar a parte interna, como o cockpit e a área de passageiros.
Do lado externo, a pintura customizada destaca a logomarca do South Summit Brazil, além dos dizeres “Great Business Starts Here” (“Grandes Negócios Começam Aqui”, em português), que representa uma das principais características do evento.
O South Summit Brazil tem como propósito gerar conexões entre stakeholders do ecossistema de inovação, como startups, investidores, fundos de investimento e corporações, justamente com a finalidade de gerar novos negócios.
O Airbus 320neo da Azul escolhido para receber o envelopamento tem capacidade para transportar 174 passageiros, e fará parte da frota regular da companhia aérea nos próximos meses.
A iniciativa de ter uma aeronave customizada é inédita na história do South Summit Brazil, e pioneira no segmento de eventos de inovação.
“A chegada da Azul como companhia aérea oficial do South Summit Brazil agrega muito valor ao evento. Trata-se de uma das maiores empresas nacionais do setor, e que presta um serviço de excelência dentro de sua área de atuação”, disse José Renato Hopf, presidente do South Summit Brazil.
“Boa parte do público que estará presente no South Summit Brazil virá de outros estados brasileiros e também do exterior, então ficaremos muito contentes se todos eles chegarem a Porto Alegre em março dentro de uma aeronave da Azul”, completou.
Além da aeronave customizada, a parceria entre South Summit Brazil e Azul também oferecerá benefícios para o público que estará presente no evento, marcado para acontecer nos dias 20 a 22 de março, no Cais Mauá.
A Azul Viagens, canal de vendas da Azul, iniciou a comercialização de pacotes com valores promocionais para o período do evento, por meio da utilização do código “SSB10”.
Os descontos serão para a aquisição de passagem aérea e hospedagem, com a possibilidade de inclusão do ingresso para o South Summit Brazil.
A parceria entre South Summit Brazil e Azul também se estenderá ao conselho de honra do evento.
Pedro Janot, ex-presidente da companhia aérea, passará a integrar o comitê que reúne grandes lideranças do país, que contribuem para ampliar o alcance e o impacto positivo do South Summit Brazil em âmbito regional, nacional e global.
“Para nós é muito gratificante ser uma das empresas que apoiam a terceira edição do South Summit Brazil, um evento que traz excelentes oportunidades de negócios para seus participantes”, disse Daniel Bicudo, diretor de Marketing e Negócios da Azul.
“Inovação também é uma das premissas de nossa companhia e levar essa mensagem para os principais aeroportos do País, por meio de nossa aeronave, faz muito sentido”, finalizou.
INGRESSOS SEGUEM À VENDA PARA EDIÇÃO 2024
A venda de ingressos para o South Summit Brazil 2024 seguem à venda no site oficial em três categorias: Attendee (R$ 799), Business (R$ 3.699) e Executive (R$ 5.299).
O evento também coloca à disposição lotes corporativos com descontos, para grupos maiores. Mais informações em: https://www.southsummit.io/brazil/tickets/
Crédito das imagens: Agência Preview/Jefferson Bernardes