SPTuris/Anhembi tem nova diretora de Marketing e Vendas

Anúncio ABIMAD39

Nina Bastos, a nova diretora de Marketing e Vendas da SPTuris/ Anhembi (José Cordeiro/ SPTuris)

A São Paulo Turismo – empresa municipal de turismo e eventos que administra o complexo Anhembi – apresentou sua nova diretora de Marketing e Vendas: Nina Bastos.

Nina assume o cargo antes ocupado por Tatiana Giatti. Bastos já teve passagem pela SPTuris, em 2001 ingressou no departamento de turismo e então foi para a Gerência de Eventos, onde permaneceu até 2005. Entre as importantes inciativas, teve participação da organização de eventos comemorativos do Aniversário de 450 anos da Cidade de São Paulo e do comitê de postulação da capital paulista para as Olimpíadas de 2012, entre outras.

Segundo o presidente da SPTurismo, Alcino Rocha, a volta de Nina Bastos acontece em um momento importante para o Anhembi, que poderá contar com a experiência da executiva, já que estão sendo conduzidas as reformas no local, na eminência de ganhar uma grande arena multiuso e de lançar a consulta pública para ampliação e modernização de todo o complexo.

Anúncio

A diretriz para conduzir a Diretoria de Marketing e Vendas na SPTuris será aproveitar os espaços no calendário do Anhembi para trazer mais clientes. “Temos um grande desafio pela frente, levando em conta a atual conjuntura de crise nacional e internacional, mas considerando a grandeza de nosso equipamento, usaremos de nossos pontos fortes em busca de eventos que demandem curto prazo de planejamento, além de identificar novos nichos de mercado para preencher nossa agenda disponível”, aponta.
Fonte: São Paulo Turismo (SPTuris) / Anhembi