SRE Trade Show 2023 gerou mais de R$ 2 bilhões em negócios

Anúncio ABIMAD39

A 33ª SRE Trade Show, que em 2023 foi palco da Convenção das Américas de Supermercados, reforçou o seu papel como um dos maiores e melhores eventos do varejo alimentício das Américas.

Organizado pela Associação de Supermercados do Estado do Rio de Janeiro (ASSERJ) e pela Base Eventos, a feira recebeu 62 mil visitantes e gerou R$ 2,5 bilhões em negócios;

Com o intuito de promover uma rede internacional de network, a 33ª SRE reuniu 500 marcas expositoras e, aproximadamente, 1.000 supermercadistas de 16 diferentes países.

Proporcionou ainda cerca de 8.000 empregos diretos e indiretos. O evento também apostou forte no conhecimento, já que consolidou 40 horas de conteúdos de qualidade.

Anúncio

O primeiro dia do maior e mais inovador Trade Show das Américas foi marcado pelas palestras de dois grandes nomes: a ambientalista Céline Cousteau e o ex-jogador Zico.

Ademais, Fábio Queiróz, Presidente da ASSERJ, tomou posse como Segundo Vice-presidente da Associação Americana de Supermercados (ALAS, sigla em espanhol).

Em seu segundo dia, o destaque ficou com o guru do marketing digital Neil Patel, que falou sobre o poder das lojas físicas alinhadas ao digital.

Camila Farani, a maior investidora anjo do país, e Sergio Alvim, Fundador do Centro de Inteligência e Negócios do Varejo (CINVA) e dono da marca SA Varejo, também estiveram presentes para dar dicas de negociação e de empreendedorismo.

Já no dia de encerramento, a SRE trouxe a atriz e diretora Danni Suzuki para falar a respeito da comunicação humanizada.

A 34ª edição da SRE Trade Show também sediará a Convenção das Américas de Supermercados. O evento acontecerá em março de 2024.