SRE Trade Show – Super Rio Expofood 2024 promete reunir negócios e muito conteúdo

Anúncio

O setor varejista de alimentos começou a contagem regressiva para o Super Rio Expofood, que acontecerá entre os dias 19 e 21 de março de 2024, em dois pavilhões do Riocentro.

A 34ª edição contará, além da exposição, com atualização, networking e negócios do setor varejista de supermercados, bares, restaurantes, hoteleiros, panificadores, food service e nutricionistas do país.

Empresas como a AMBEV, a Coca-Cola, a Nestlé Brasil, a JBS, a Marquespan, além Caixa Econômica Federal e Governo Federal, entre outras, já garantiram sua participação no mega evento.

Promovido pela Associação de Supermercados do Estado do Rio de Janeiro (ASSERJ) e pela Base Promoções o evento também contará com uma extensa programação de conteúdo.

Anúncio

O sucesso se reflete em números: mais de 62 mil pessoas são esperadas ao longo de três dias de evento, entre empresários, fornecedores, profissionais e autoridades do segmento do varejo.

Uma das áreas do evento vendeu em tempo recorde 100% da sua área de estandes, reunindo mais de 500 marcas de diversos segmentos do varejo alimentício, que poderão apresentar os seus produtos, soluções e principais inovações ao mercado nacional e internacional.

Com o lema ‘Problemas Globais, Soluções Locais’, a SRE Trade Show foi além e já ganhou dimensões internacionais, recebendo pela segunda vez a Convenção das Américas de Supermercados.

O encontro, promovido pela Associação das Américas de Supermercados (ALAS) – presente em 16 países, também acontece em um dos espaços do megaevento.

Ao longo dos três dias, a Convenção das Américas de Supermercados receberá diversos palestrantes, nomes de referência no mercado, entre eles:

– João Branco, especialista em marketing com mais de 20 anos de experiência na área e responsável pelo reposicionamento da marca McDonald’s para “Méqui”;

– Edmour Saiani, autor e fundador da Ponto de Referência – a única empresa brasileira especializada em construção de cultura de serviço;

– Walter Longo, especialista em Inovação e Transformação Digital, além de empreendedor digital, palestrante internacional e sócio-diretor da Unimark Comunicação;

– Diego Ribas, ex-jogador e atleta com 20 títulos somando clubes e seleção, além de 12 prêmios individuais, sendo eleito pela FIFA um dos melhores jogadores do mundo em 2009.

Além de diversas palestras e painéis de debates com especialistas, é por lá que estão instalados dois grandes atrativos:

– Espaço Gourmet Show, onde acontecem aulas-show e degustações com chefs renomados;

– Agrobusiness, espaço que reúne iniciativa pública e privada, desde empresários da agronomia a pequenos produtores.

O evento abriga o lounge premium, onde serão recebidas as principais autoridades do setor.

Orgulhoso pelos números que a SRE tem alcançado, o presidente da ASSERJ e Vice-Presidente da ALAS, Fábio Queiróz, que reformulou o evento, garante que a experiência é transformadora para os profissionais do setor.

“A SRE Trade Show é o maior evento B2B do Rio de Janeiro. Na última edição foram realizados negócios da ordem de R$2,5 bilhões. Este ano queremos ver mais acordos sendo fechados e esperamos um aumento de pelo menos 30% nas transações durante os três dias de evento”, afirma.

“É uma grande oportunidade de networking, de conhecer o fornecedor, entender como ele pensa e, principalmente, de iniciar e consolidar bons negócios”, completa.

Durante o megaevento, marcas de diversos segmentos do setor alimentício podem apresentar os seus produtos, soluções e principais inovações ao mercado, gerando oportunidades de negócios rentáveis para:

– Profissionais, executivos e fornecedores de vários segmentos varejistas, incluindo os supermercados, hotéis, restaurantes, bares, padarias, confeitarias e lojas de conveniência.

Serviço:

Local: Riocentro

Endereço: Av. Salvador Allende, 6555 Barra da Tijuca

Horário: a partir das 14h

Ingressos: https://sigevent.pro/asserj/visitantes/index.php?id_edicao=73&linguagem=portugues