Stella Barbosa assume como diretora de Novos Projetos no Grupo Doria, presidido por João Doria Jr.
Formada em Comunicação Social pela Fundação Armando Alvares Penteado, Stella possui mais de 20 anos de atuação na área de comunicação, com passagens em agências de propaganda, promoção e marketing cultural. Acumula experiência em gerenciamento de contas, planejamento de marcas e patrocínios.
A diretora trabalhou na Paulistur e em diversas agências de publicidade no atendimento e planejamento de grandes contas, tais como Lew Lara, Ogilvy e MPM e há 15 anos trabalha com marketing cultural e leis de incentivo à cultura, nas áreas de planejamento, captação, prospecção de novos negócios, venda e gestão de patrocínios.
Stella tem realizado inúmeros projetos em parceria com os principais produtores culturais do País, contribuindo para abrir o mercado e fomentar a produção cultural.
No Grupo Doria, Stella comercializará projetos promovidos pelo Lide – Grupo de Líderes Empresariais, como o Fórum de Meio Ambiente, que reúne lideranças empresariais, políticos, pesquisadores, organizações socioambientais e imprensa para a troca de experiências sobre gestão econômica, ambiental e social; o Fórum da Saúde e Bem-Estar, maior evento do setor a debater temas que avaliam as melhores condições preventivas para a manutenção da saúde e do bem-estar; e o Lide Golf Academy, evento realizado em Punta Cana, que levará cerca de 40 grandes empresários, empreendedores e celebridades para torneio de golfe, com objetivo de promover o networking e as relações de amizade e de negócios entre as empresas e seus líderes.