Studio Panda agora também fará a construção de projetos especiais

Anúncio ABIMAD39

O Studio Panda, formado pelos sócios Deza, Alan e Henri, comemoram a nova fase do escritório: passam a ser responsáveis pela construção dos projetos que desenvolvem.

A empresa, há mais de 12 anos, é responsável por mais de 3 mil projetos de cenografia e design para agências e marcas como Google, Netflix, Fiat, Brahma, Nike e muitas outras.

“A partir de 2023 trazemos essa novidade para nossos clientes, pois sempre que desenvolvemos um projeto e fazemos a apresentação, a pergunta que seguia era se nós também não poderíamos realizar a construção”, explica Deza.

Alguns clientes, em 2022, exigiram que o Studio Panda gerenciasse a construção de projetos cenográficos, além da criação. Tudo, embaixo do guarda-chuva do escritório. Deu muito certo.

Anúncio

“Por esta razão, decidimos começar essa nova empreitada nos projetos especiais da casa, a fim de conseguir mais controle sobre o todo”, explica.

“Assim garantimos maior qualidade de entrega dos projetos. Além, é claro, de incorporarmos os objetivos da agenda ESG no resultado para nossos clientes”, completa.

Texturas, cores e composições ousadas são alguns adjetivos que podem ser aplicados quando se fala sobre os trabalhos do Panda – estúdio de design, com sede em São Paulo e operação em Paris.

O escritório é composto por arquitetos, designers e estrategistas. Juntos eles lideram projetos de cenografia, ativações de marca e design de entretenimento.

A formação diversificada dos responsáveis pelo escritório encabeça a multidisciplinaridade dos projetos sempre entendendo a arquitetura, o design e o entretenimento como aportes para a criação de experiências inspiradoras.

Por esta razão, as sensações estimuladas pelos projetos elaborados dão um importante sentido para os profissionais envolvidos, sendo materializadas em diferentes resultados.

O escritório trabalha com clientes de todos os tamanhos e utiliza uma variedade de disciplinas estratégicas, na criação de espaços de diferentes marcas e paisagens de sonho em todo o mundo.

O método de trabalho é baseado na compreensão de como as pessoas se relacionam – valor emocional – e as especificidades dos locais – visão técnica.

Misturando tudo isso na criação de soluções arquitetônicas em design de entretenimento.