Superlógica Next se muda para São Paulo em 2024

Anúncio

O Superlógica Next, maior evento do mercado condominial e imobiliário brasileiro, apresenta as novidades para a edição de 2024, que acontece no dia 19 de novembro.

A primeira delas é a identidade visual – mais plural e dinâmica – e a mudança para a capital paulista. Antes itinerante, o Next 2024 será realizado no Distrito Anhembi, em São Paulo.

O rebranding, desenvolvido pela equipe de Marca & Comunicação do Marketing da  empresa, busca agregar mais valor à marca, ampliar sua conexão com os stakeholders dos universos condominial e imobiliário, além de reforçar a mudança de patamar da edição.

O ano de 2024 tem sido visto como um divisor de águas para este que é o maior evento do Grupo Superlógica. E o visual reflete esse momento.

Anúncio

“O logotipo ganhou ares mais contemporâneos e sofisticados, ao mesmo tempo em que preservamos a ‘herança genética’ da marca e acrescentamos novas cores”, aponta Mark Cardoso, Head of Brand & Communications do grupo.

“Esses elementos traduzem a transformação que o evento sofreu ao longo dos anos, atingindo uma nova magnitude de tamanho e relevância nesta edição que, agora, será realizada na maior cidade da América Latina”, completa.

A evolução da identidade visual reflete também a própria trajetória da empresa, que com mais de 20 anos de mercado, se tornou referência e a maior plataforma de soluções tecnológicas e financeiras para o segmento condominial e imobiliário.

A composição de um portfólio de marcas demanda um cuidado minucioso e artesanal. É o que mostra Leme Henrique, designer de marca na equipe de Marketing.

“Buscamos uma elasticidade muito maior para nos descolar da predominância do azul da master brand, trazendo mais cores”, explica Leme.

“Preservamos as angulações das identidades visuais anteriores, mas trouxemos camadas sobrepostas e texturas para dar mais dinamismo, vida e calor, como um evento desse deve ter”, completa.

O Superlógica Next acontece desde 2017 e já percorreu diversos estados do país, sempre com conteúdo relevante e de qualidade.

A edição de 2023 trouxe 24 palestras e painéis em dois palcos, 100 mentorias, 10 marcas líderes, sala VIP para administradoras fazerem networking e uma feira de negócios com grandes players do setor.