TCEB elabora esquema de apoio para ajudar os organizadores de feiras internacionais na Tailândia

Anúncio

O Thailand Convention and Exhibition Bureau (TCEB) divulgou um novo esquema de apoio para ajudar os organizadores de feiras internacionais na Tailândia a voltar aos negócios após a COVID-19.

A Re-Energizing Exhibition é uma nova campanha projetada para ajudar os organizadores internacionais e seus clientes a obterem tudo o que puderem de sua experiência em exposições na Tailândia. Ele busca limitar a interrupção da criação e gerenciamento de eventos, oferecendo suporte a serviços online e offline por meio de quatro valores principais: Ease-Up, Experience, Enhance e Empower.

A campanha incorpora e expande iniciativas anteriores, incluindo o programa ASEAN + 6 Privilege, agora estendido para incluir agentes de viagens internacionais MICE; e a campanha “Expor no Mercado,” que foi disponibilizada a mais um participante, os agentes de venda da exposição.

“O quarteto de promoções com tema E do TCEB foi projetado para apresentar o talento doméstico, ajudar na promoção internacional e regional e mitigar a interrupção causada pelo impacto da COVID-19 em eventos internacionais”, disse Nichapa Yoswee, vice-presidente sênior da TCEB – O negócio.

Anúncio

O Ease Up apoia o recrutamento de participantes nacionais, reduz o tamanho mínimo dos eventos e diminui os critérios na presença física de participantes internacionais, ao mesmo tempo que promove a participação internacional remota através da assistência de marketing internacional.

Isso foi alcançado com a revisão das campanhas ASEAN + 6 Privilege e Exhibiz in Market, além de aumentar o subsídio financeiro fixo de até 25% para marketing local e internacional em todos os tamanhos de eventos.

No Experience o TCEB promove envolvimento internacional e doméstico por meio do desenvolvimento de exposições híbridas eficazes. A Tailândia adotou esse ‘novo normal’ de exposições em que o envolvimento é aumentado por meio de componentes online, impulsionados pelo Virtual Meeting Space (VMS) do bureau, que apoia negócios realizados por meio de métodos online eficazes, como webinars e interação online para offline. O suporte inclui inspeção local de eventos virtuais.

Paralelamente, o TCEB também se esforça para garantir o mínimo de perturbação da experiência física, fornecendo financiamento adicional para os organizadores conduzirem a gestão da higiene e aplicarem medidas de controle de doenças estabelecidas pelo Ministério da Saúde Pública.

Além disso, a parceria com as companhias aéreas concederá privilégios adicionais para participantes locais e internacionais.

O componente Empower da nova campanha do TCEB foi projetado para envolver a colaboração do governo, facilitando as regulamentações, facilitando o crescimento e dando um impulso à indústria regional por meio de pavilhões em feiras comerciais na Tailândia.

O TCEB está fazendo o possível para garantir que novos programas sejam desenvolvidos com um compromisso com os provedores de serviços locais e um programa de incubação projetado para apoiar e impulsionar os empresários tailandeses.

Em sua essência, a Re-Energizing Exhibition visa fornecer acessibilidade e retorno sobre o investimento de feiras na Tailândia, e pequenas alterações nas campanhas existentes acomodam ainda mais os requisitos de mudança do mercado, como incluir agentes de viagens internacionais MICE na campanha ASEAN + 6 Privilege.

A Tailândia é o principal mercado de exposições do Sudeste Asiático. Como as restrições aos eventos foram flexibilizadas, haverá 43 shows programados para 2021 e outros 14 shows em andamento. O TCEB está disponível para revitalizar o futuro da indústria, concluiu Nichapa