Baseada na obra “Zona Contaminada”, de Caio Fernando Abreu, peça faz uma crítica à tecnologia e às relações humanas
O Teatro dos Ébrios, grupo formado na graduação em Teatro da Universidade Anhembi Morumbi, está prestes a dar um passo muito importante para a sua história: a estreia de seu primeiro espetáculo. Com o nome de “Rituais do Sofrimento”, a peça será apresentada no dia 7 de junho, às 21 horas, no Viga Espaço Cênico, que fica na rua Capote Valente, 1323, em Pinheiros, em São Paulo.
Baseada na obra “Zona Contaminada”, de Caio Fernando Abreu, a produção permanece em cartaz até o dia 26 de julho, sendo apresentada apenas às quintas-feiras. Os ingressos custam R$ 30, com meia-entrada para estudantes, professores e idosos. Eles podem ser adquiridos antecipadamente por meio da plataforma Sympla, no link: https://goo.gl/F5xKgU. A classificação indicativa é de 18 anos.
Com o apoio do Governo do Estado de São Paulo e da Secretaria da Cultura, por meio da SP Escola de Teatro, da Casa 1 – Centro de Cultura e Acolhimento LGBT e do Espaço Cultural Galpão dos Lobos, o espetáculo passou a ser produzido em outubro do ano passado. “A pesquisa inicial foi um dos momentos mais marcantes para todos nós porque foi a partir daí que decidimos qual seria o nosso caminho”, relembra o diretor do espetáculo, Pedro Leão.
“Rituais do Sofrimento”
Quando: 7 de junho (em cartaz até o 26 de julho; apresentação às quintas-feiras)
Horário: Às 21 horas
Onde: Viga Espaço Cênico, que fica na rua Capote Valente, 1323, em Pinheiros, em São Paulo
Ingressos: R$ 30, com meia-entrada para estudantes, professores e idosos. Eles podem ser adquiridos antecipadamente por meio da plataforma Sympla, no link: https://goo.gl/F5xKgU.
Classificação indicativa: 18 anos