A Teresa Perez Tours, líder no segmento de turismo de alto padrão, e a LTN Brasil, referência em viagens corporativas no país, se uniram para formar uma empresa independente: a TP Corporate by LTN.
O foco da nova empresa é oferecer viagens e organizar eventos que envolvam empresários e altos executivos de empresas brasileiras e multinacionais.
O modelo de negócio foi criado a partir de pesquisas que mostram que há interesse em retomada de viagens corporativas e encontros específicos, mesmo que ferramentas digitais tenham tomado um grande espaço e facilitando as interações.
“Antes da pandemia, o principal fator de decisão para uma viagem corporativa era o preço. Agora, mais importante do que o custo, estão variáveis como segurança, saúde e bem-estar desses profissionais. As empresas passam a ter uma responsabilidade diferente”, afirma Tomás Perez, presidente da Teresa Perez Tours.
Além de viagens individuais, a TP Corporate atuará na organização de roadshows para captação de investimentos, encontros de board, viagens empresariais temáticas e educacionais, além de eventos híbridos, que envolvam atividades online e presenciais.
A companhia será responsável pela gestão de toda a logística, com serviços de concierge e negociação direta com fornecedores.
A ideia é promover um atendimento individualizado, garantindo não apenas a melhor experiência para viagem ou o evento, mas também que todos os protocolos de saúde e segurança sejam cumpridos.
A ideia da TP Corporate nasceu de um encontro virtual com diversas lideranças do setor ainda no início da pandemia, quando as empresas de viagens estavam buscando formas de lidar com a crise e também saírem mais forte dela.
“Unir os dois negócios faz sentido na medida em que muitos clientes da Teresa Perez são altos executivos de empresas brasileiras, que poderão ter a mesma experiência de alto padrão em suas viagens corporativas”, afirma Perez.
A TP Corporate by LTN será uma empresa independente com participação de 50% de Teresa Perez Tours e 50% LTN Brasil.
A LTN tem todo o conhecimento e a tecnologia com foco em viagens e eventos corporativos, enquanto a Teresa Perez ficará responsável pelo marketing, a gestão de fornecedores e parcerias para as experiências de bem-estar.
A direção comercial será de Cibeli Marques, executiva com uma longa e bem-sucedida trajetória no mundo das viagens e eventos de alta complexidade.
“A nossa visão é de longo prazo. A ideia é dar os primeiros passos agora, pois sabemos que as empresas e seus executivos precisarão de um parceiro como a TP Corporate para apoiá-los no momento da retomada”, finaliza Cibeli.