Thaís Faccin, com passagem pela Reed Exhibitions, uniu-se a Satye Inatomi para criar a Jahe Marketing, empresa que oferece soluções de marketing do planejamento estratégico à gestão de serviços
“Identificamos no mercado um perfil de empresa que, independentemente do porte, não tem recursos humanos ou financeiros para estruturar uma área de marketing, ou está com sobreposição de funções. A Jahe Marketing nasce para atender a uma necessidade de terceirizar um departamento fundamental com pessoas experientes e confiáveis”, afirma Thaís Faccin.
As executivas apontam que a pandemia do novo coronavírus evidenciou como muitas companhias continuam invisíveis no ambiente digital e mesmo no mundo físico – e nem sabem por onde começar a solucionar o problema.
“Estamos prontas para entregar soluções coordenadas, on e off-line, para empresas que buscam aumentar suas vendas, sua carteira de clientes e sua participação de mercado”, diz Satye Inatomi.
Para Inatomi o primeiro passo é entender a necessidade da empresa e propor soluções omnichannel, pensando na experiência total do cliente com a sua marca – seja em uma loja, na rua, em um evento, no seu site ou nas redes sociais.
“Desenvolvemos as melhores estratégias e práticas para otimização de canais como websites e lojas virtuais, geração de leads, conteúdo, utilização de técnicas de SEO, sugestão de plano de mídia e definição de KPIs. Tudo isso de forma didática e descomplicada”, completa.
As sócias contam que a inspiração para escolha do nome da agência vem da Indonésia, onde o gengibre é chamado de Jahe.
Acredita-se que a raiz, consumida há mais de três mil anos, tenha o poder de aumentar a energia vital e acelerar o metabolismo. Dessa metáfora, nasceu a inspiração e o propósito de dar energia e acelerar os negócios.
Com vantagem de que o cliente escolhe só aquilo de que realmente precisa, sem gastos extras em um momento especialmente desafiador.