The Jewellery Show fará sua estreia em Londres em 2022

Anúncio ABIMAD39

O centro de exposições ExCeL London será palco da estreia da The Jewellery Show, feira britânica para o setor de joias que será realizada entre 5 e 6 de setembro de 2022.

O evento é organizado CloserStill Media, conhecida por realizar exposições de negócios nos setores de ensino, saúde, tecnologia e veterinária, com eventos em cidades como Londres, Birmingham, Paris, Berlim, Nova York, Cingapura, Las Vegas, Austin, Orlando, Chicago, Reno, Frankfurt , Colônia, Madrid, Barcelona e Marbella.

O evento promete proporcionar aos varejistas de joias do Reino Unido um novo evento estimulante, contando para isso com uma lista de expositores dos principais fornecedores e designers.

A Jewellery Show espera receber cerca de trezentos fornecedores e designers, 6.000 participantes. Para além da exposição, a feira também oferecerá uma combinação de seminários de negócios e vitrines de design, incluindo a “melhor passarela da categoria”.

Anúncio

O programa de conteúdo contará com estudos de caso de varejistas, tanto do comércio como de outros setores de luxo. 

Ele cobrirá tudo, desde o desenvolvimento de uma plataforma de comércio eletrônico lucrativa e o desenvolvimento da confiança nos consumidores online até a criação de uma experiência na loja para trazer os consumidores de volta.

Lennox Addo, com 20 anos de experiência na indústria de joalheria e eventos de moda, fez parceria com a CloserStill Media para lançar a feira.

“Qualquer pessoa que trabalhou na indústria de exposições do Reino Unido nos últimos 10 anos dirá que a CloserStill está no topo. Eles lançaram mais eventos de sucesso e ganharam mais aplausos da indústria do que qualquer outra empresa”, apontou Addo.

“Seu histórico de entender os mercados e entregar a mistura certa de ingredientes para fazer uma feira funcionar os colocou no topo da minha lista como parceiro de eventos”, completou.

Addo trabalhou anteriormente na International Jewellery London (IJL) – organizada pela Reed Exhibitions – que ele acredita que não terá um grande retorno pós-pandemia.