The LED passa a ser fornecedora de painéis de led para o mercado de eventos

Anúncio

Estabelecer parcerias com empresas para a venda e locação de painéis de LED, associadas a um consistente programa de relacionamento, que prevê treinamentos, assistência técnica e até mesmo a indicação de potenciais clientes, é a nova estratégia da The LED para o setor.

Mediante o fato, a empresa, ao invés de concorrer, passa a ser fornecedora e parceira para o mercado de eventos, shows, feiras e exposições.

Para marcar o posicionamento, a The LED anuncia a primeira parceria estabelecida com a LPL, maior empresa de iluminação para eventos da América Latina, com a qual fechou um contrato para fornecimento de 1200 m² de painéis de LED.

Com vistas no aumento da demanda gerada por grandes eventos – como Copa do Mundo, Réveillon e Carnaval -, a empresa reforçou seu estoque, disponibilizando para o setor mais de 2.000 m² de painéis de LED para pronta-entrega.

Anúncio

“Acreditamos que com esse novo formato de negócios para o setor de eventos, poderemos contribuir ainda mais com nossos clientes ao aliar expertise, relacionamento e produtos no processo de locação e vendas”, informa Richard Albanesi, CEO da The LED.

“Para nós, vemos como uma oportunidade de aumento de volume e consolidação da marca”, completa o executivo.

The LED Club

Dentre os diferenciais oferecidos pela área de locação e venda de painéis de LED da empresa para o segmento de eventos, destaca-se a possibilidade participação no The LED Club.

Trata-se de um programa de benefícios e relacionamento para o setor que inclui treinamentos de produtos, sistemas e estratégias comerciais, networking entre membros, premiações exclusivas e indicações de clientes.

Além disso, o programa prevê o fornecimento de produtos do mesmo lote para uma melhor unificação dos projetos, a divulgação dos parceiros em suas plataformas digitais e a participação nos eventos promovidos pela The LED.

“Mais do que locação e vendas, compartilhamos com nossos clientes todo know-how obtido em 12 anos de atuação, período no qual entregamos mais de 6 mil projetos e produzimos 15 mil m² de painéis de LED”, afirma Albanesi.

“Nosso estoque, composto pelos maiores fabricantes mundiais, possibilita agilidade de entrega e reposição, com garantia de 2 anos no território brasileiro. Outra facilidade é a opção de financiamento em até 60 meses”, conclui.

Saiba mais: ww.theled.com.br